Consultas e Exames Popular em AL
Psf Ii Sao Pedro – Santana Do Ipanema – AL
Otorrinolaringologista Popular no Centro – Docctor Med

Clínica Popular no Centro – Partmed
Cardiologista Popular no Centro – Clínica Popular de Vitória
Perguntas Frequentes
Tomo anticoncepcional e a menstruação não veio, posso estar grávida??
Caso tenha ocorrido alguma irregularidade no uso do anticoncepcional existe o risco de gravidez sim, mas caso o uso do anticoncepcional tenha sido correto, sem nenhuma falha, dificilmente você pode estar grávida.
Dor no ovário direito durante dois dias o que pode ser??
A dor sentida na região do ovário direito pode ser , na realidade, uma dor pélvica, que pode ter origem nos ovários, nas trompas, no útero, no aparelho urinário (ureteres, bexiga), ou ainda nos intestinos, músculos ou nervos localizados na porção inferior do abdômen.
É normal sentir enjoo e dor no período fértil??
Sim, enjoo e dor pélvica, ou no baixo ventre, durante o período fértil é normal para algumas mulheres. As variações hormonais desse período podem estar por trás das náuseas, enquanto que a dor tipo cólica é decorrente da própria ovulação em si.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular AL –
