Consultas e Exames Popular em AL
Encontre especialistas por serviço ou região
Ortopedista no Centro – Clínica Sim
Usf Prof Joao Ferreira Da Rocha – Rio Largo – AL
Cardiologista no Centro – Mais Saúde
Perguntas Frequentes
O que é cervicite crônica com metaplasia escamosa??
Cervicite crônica com metaplasia escamosa é um diagnóstico histológico (por biópsia) da inflamação da camada interna do colo uterino (endocérvice), que pode ocorrer em resposta à infecção pelo HPV, dentre outras causas.
Quantos dias dura o efeito da pílula após parar de tomar??
O efeito da pílula dura somente um dia. Se parou de tomar o anticoncepcional significa que já estava desprotegida a partir do dia seguinte, com risco de engravidar.
Estou na minha segunda cartela do anticoncepcional…?
Pode começar a tomar imediatamente, o efeito não é reduzido significativamente se começar a segunda cartela com 1 ou 2 dias de atraso, ou seja, 8 ou 9 dias de pausa entre uma cartela e outra.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular AL –
