Consultas e Exames Popular em AL
Posto De Saude Frei Damiao Psf Ii – Paulo Jacinto – AL
Otorrino no Centro – CliniFácil BH
Clínica Médica no Centro – Rede Clínica Popular
Cardiologista Popular no Centro – Docctor Med
Unidade De Saude Da Familia Miracema – Limoeiro De Anadia – AL
Unidade Basica De Saude Vila Nova – Colonia Leopoldina – AL
Perguntas Frequentes
Dismorfia corporal tem cura? Qual o tratamento??
Sim, dismorfia corporal tem cura e o tratamento é feito através de psicoterapia, geralmente cognitivo-comportamental e também pode envolver o uso de medicamentos antidepressivos.
Soropositividade – Doenças e Tratamentos?
Estado caracterizado pela presença de resultados positivos em testes serológicos específicos, realizados com vista ao diagnóstico de uma doença. Diz-se que um indivíduo é soropositivo quando é portador de anticorpos no sangue que provem a presença de um agente infeccioso.
Osteotomia da tíbia ou fémur – Causas?
A ocorrência destas deformidades originam alteração na distribuição de carga/peso a nível da articulação do joelho: compartimento interno no joelho varo e compartimento externo no joelho valgo. Esta sobrecarga mecânica origina um desgaste da cartilagem, que corresponde por definição à artrose associada a rotura dos meniscos. São estas roturas o fator mais importante e frequente na origem de dor sentida pelo doente.
A procura de ajuda médica é usualmente motivada pelo aparecimento desta dor aguda, muitas vezes sem um traumatismo ou esforço que o justifique. O processo degenerativo das estruturas intrarticulares submetidas a cargas mecânicas excessivas facilita a sua ocorrência.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular AL –
