Alergista em Osasco – Saúde na Mão

Publicidade

– A Clínica:

Na Clínica Saúde na Mão você encontra equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, com total respeito aos direitos do paciente.

Acreditamos que você mereça o melhor tratamento, especialmente quando se trata da sua saúde.

Todas as consultas e exames podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão de crédito.

 

– Especialidades:

Alergologia, angiologia, acupuntura, fisioterapia, cardiologia, cirurgia, clinico geral, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, gastro, geriatria, ginecologia, hematologia, imunologia, nefrologia, neurologia, nutricionista, odontologia, oftalmologia, ortopedia, otorrino, pediatria, proctologia, psicologia, psiquiatria, urologia, vascular, dentre outros.

– Exames:

Análises clínicas completas e exames de imagem, ressonância, ultrassom e tomografia.

 

Agende agora mesmo sua consulta ou exame: simples e rápido!

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que são espasmos do choro??

Espasmos do choro são situações em que a criança perde o fôlego quando está chorando. Ela para de respirar (apneia) involuntariamente após a expiração, deixa de chorar e a sua pele fica pálida ou arroxeada, seguindo-se “moleza”, rigidez ou fraqueza muscular e até desmaios.


O que é filariose e quais os sintomas??

Filariose é uma doença parasitária crônica, causada por vermes nematoides denominados filárias. A transmissão ocorre pela picada da fêmea do mosquito Culex quinquefasciatus (pernilongo) infectada com larvas do parasita. Nos seres humanos, a filária responsável pela filariose linfática (elefantíase), a forma mais comum de filariose, é o nematoide Wuchereria bancrofti.


Orbitopatia tiroideia – O que é?

A Orbitopatia Tiroideia, ou Orbitopatia de Graves, manifesta-se no contexto de uma doença auto-imune que se desenvolve contra a glândula tiroideia (habitualmente associada a um estado de hipertiroidismo), mas também contra os tecidos em redor do olho, sobretudo músculos e gordura. Na maioria dos casos as manifestações são leves e melhoram espontaneamente ao longo de vários meses. Nalguns doentes, contudo, as manifestações podem ser graves, com risco de perda irreversível da visão.

O tabagismo está diretamente relacionado à gravidade da doença, sendo fundamental a sua cessação. A evolução da doença é bifásica, e após um período inflamatório inicial (que pode durar entre alguns meses até 2 anos), a doença entra numa fase de estabilidade, onde podem permanecer sequelas como exoftalmia (olho salientes), retração de pálpebras (que conferem uma expressão de espanto), estrabismo (desvio do globo ocular da sua posição normal) ou bolsas de gordura nas pálpebras superiores e/ou inferiores. Após estabilização da função tiroideia e resolução da inflamação estas alterações podem ser corrigidas cirurgicamente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).