Alergologia em São Paulo – Centro – Saúde na Mão
Somos Uma Rede De Clínicas Completa
Você encontrará equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, pois respeitamos os seus direitos e acreditamos que você merece o melhor tratamento, especialmente, quando se trata da sua saúde.
Rápido, Acessível E Humano
Localize a unidade que realizada seu exame, busque o melhor horário e agende sua consulta ou exame! Diagnósticos de qualidade e médicos experientes com preços justos para todos.
Agende Quando E Onde Quiser
Agora ficou mais fácil agendar suas consultas e exames, agende de onde estiver e pague com condições especiais de pagamento. Parcele em até 10x sem juros no cartão de crédito.
Um Pouco Sobre Nós
Somos uma rede de clínicas que prioriza a prevenção da sua saúde através de diagnósticos de qualidade e médicos experientes com preços justos para todos.
Em nossas clínicas e laboratórios, você encontrará equipamentos de alta tecnologia e um atendimento mais humano e atencioso, pois respeitamos os seus direitos e acreditamos que você merece o melhor tratamento, especialmente, quando se trata da sua saúde.
Queremos ser a melhor experiência que já viveu na área da saúde, garantindo que você e sua família tenham muito mais qualidade de vida.
Médicos Qualificados
Para melhor atendê-lo, temos um grupo seleto de médicos, formados nas melhores universidades do país, com vasta experiência em suas respectivas especialidades.
Especialidades
Graças aos nossos profissionais habilitados em diversas áreas da saúde, dispomos de inúmeras especialidades, equipamentos e procedimentos inclusive, dentista.
Saúde Fácil
Pensando no bem-estar da população, contamos com um sistema de atendimento que cuida de todos, sem vínculo de contrato ou pagamentos, burocracia ou estresse.
Diferenciais
Exame, consulta ou outro, e ainda, pagar pela qualidade com preços justos. A maioria dos resultados de exames sai na hora. Você é atendido por médicos experientes e atenciosos.
Fique Sabendo!
Sinto muita dor nas pernas. O que pode ser??
As principais causas de dor nas pernas são a má circulação e os problemas osteomusculares, sobretudo a dor miofascial. Outras causas de dor nas pernas podem incluir cisto de Baker, traumas, lesões esportivas, excesso de esforço físico, compressão de nervo, entre outras. Os principais sinais e sintomas de má circulação incluem inchaço nos tornozelos e pés, varizes, dor nas pernas ao caminhar ou em repouso, sensação de dormência, formigamento ou queimação, coceira, alterações na temperatura, presença de feridas e manchas nas pernas. A má circulação também é a maior responsável pela dor nas pernas durante a gravidez. Isso ocorre porque o aumento do útero provoca uma compressão das veias da pelve, o que dificulta o retorno do sangue para o coração. O resultado é a insuficiência venosa, que além de causar dor nas pernas, aumenta o risco de trombose venosa.
Entorse do tornozelo – Sintomas?
Destacam-se como sintomas de alerta para uma entorse grave a presença de dor imediata e lancinante, percepção de ruptura na face externa do tornozelo acompanhada de estalido/ruído e o aparecimento rápido de tumefação/edema.
Pode ocorrer dor nocturna, formação de hematoma, instabilidade nos movimentos e a impossibilidade de suportar carga sobre o tornozelo.
A quantidade de força implicada no traumatismo permite classificar as entorses em diversos graus.
Grau 1 – O mais ligeiro, ocorre apenas um estiramento ligeiro do ligamento
Grau 2 – Verifica-se rotura parcial do ligamento
Grau 3 – Verifica-se rotura total do ligamento
Os sintomas serão tanto mais acentuados quanto mais grave for a entorse.
A ocorrência de uma entorse no passado incorretamente tratada aumenta o risco de novas entorses.
Quando as entorses ocorrem de forma repetida e a dor se mantém durante mais de 4 semanas a 6 meses, considera-se a entorse crónica. Estas lesões crónicas alteram a propriocepção e geram desequilíbrio e fraqueza muscular que aumentam o risco de novas lesões.
Bexiga caída, qual o tratamento??
O tratamento a ser realizado para a correção da bexiga caída depende da sua gravidade, que é classificada em grau I, que é o mais leve, grau II, intermediário e grau III, o mais grave. Ele é definido pelo médico e conforme os sintomas e necessidades da paciente.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).