Alexandre Andrade Casagrande – Videira – SC
Alexandre Andrade Casagrande
Consultas Popular em Centro – Videira – SC
Endereço: Veneriano Dos Passos, 213 Sala – Centro – Videira – SC
Cep: 89560152
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9271740
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Alexandre Andrade Casagrande:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Videira – SC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tomei anticoncepcional injetável e a menstruação veio pouco??
Sim, é normal. Geralmente a menstruação costuma vir menos quando está em uso de anticoncepcional.
Café corta o efeito do anticoncepcional??
Não. O consumo de café não corta o efeito dos anticoncepcionais, quando a medicação é utilizada de forma correta, sem interrupção, 1x ao dia, diariamente e sempre que possível no mesmo horário.
Tenho tremores na cabeça. O que pode ser e o que fazer??
Tremores e espasmos musculares podem ter muitas causas. A origem pode estar no nervo, no músculo ou ainda ter fundo emocional, como ansiedade. Se os tremores na cabeça são desencadeados por sustos, nervosismo, ansiedade ou estresse, é provável que tenham uma origem psicológica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).