Ana Luiza Bueno Garcia – Pouso Alegre – MG

Publicidade

Ana Luiza Bueno Garcia

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Pouso Alegre – MG

Endereço: Vicente Simoes, 300 Sala 06 – Centro – Pouso Alegre – MG
Cep: 37550136

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9533397

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Ana Luiza Bueno Garcia: 35 34238510

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Pouso Alegre – MG

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Reanimação – O que é?

Conjunto de manobras de urgência destinadas a garantir o restabelecimento das funções vitais que se encontram provisoriamente em risco, da oxigenação dos órgãos quando a circulação do sangue de uma pessoa pára (parada cardiorrespiratória).

Nesta situação, se o sangue não é bombeado para os órgãos vitais, como o cérebro e o coração, esses órgãos acabam por entrar em necrose, pondo em risco a vida da pessoa. A reanimação pode ser cardiopulmonar (RCP) ou ainda cardiorrespiratória (RCR). Tais medidas incluem a massagem cardíaca, o choque eléctrico, a respiração boca a boca, a entubação e a lavagem do estômago.


Osteoartrose – Sintomas?

Habitualmente os sintomas aparecem e evoluem lentamente, agravando progressivamente. Entre eles incluem-se:

Dor: com o movimento ou após este terminar
Tensão da articulação: muitas vezes por existência de derrame
Rigidez articular: mais marcada de manhã, após acordar
Perda de flexibilidade e da capacidade de mobilidade
Crepitação
Crescimento de esporões ósseos (bicos de papagaio) à volta da articulação, que pode ser palpável em zonas de pele mais fina (joelho ou dedos)


Quais os sintomas do câncer de bexiga??

Os principais sinais e sintomas do câncer de bexiga são a presença de sangue na urina, dor ao urinar e vontade constante e urgente de urinar, mas é comum também a pessoa no momento da micção ter dificuldade para eliminar a urina.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).