Angela Assoin De Souza – Boa Vista – RR
Angela Assoin De Souza
Consultas Popular em Novo Planalto – Boa Vista – RR
Endereço: Travessa Anaua, 41 – Novo Planalto – Boa Vista – RR
Cep: 69304090
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5303699
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Angela Assoin De Souza: 95-36243805
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Novo Planalto – Boa Vista – RR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Blefarospasmo – O que é?
O blefarospasmo essencial ou primário corresponde a uma contração repetitiva involuntária dos músculos das pálpebras (musculo orbicular), de causa desconhecida. É bilateral e desenvolve-se gradualmente, inicialmente como contrações discretas, que se vão agravando com o tempo. Existem situações onde as contrações podem ser secundárias a alterações oculares (como olho seco), que devem ser sempre excluídas através de um exame oftalmológico minucioso.
Outra situação comum é o espasmo hemifacial, onde os músculos de um lado da cara se contraem de forma irregular e incontrolável. Esta situação pode ser secundária a uma compressão do nervo facial, que deverá ser excluida.
Quais os sintomas do transtorno depressivo maior??
O transtorno depressivo maior, também conhecido como depressão, é um transtorno mental que caracteriza-se por sintomas de desânimo, tristeza, falta de vontade, fadiga, choro fácil, falta de prazer, dificuldade de concentração, mudanças no apetite, insônia, perda da libido, entre outras manifestações.
Quem teve trombose pode engravidar??
Sim, quem já teve trombose pode engravidar. No entanto, alguns cuidados são necessários para diminuir o risco de complicações.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).