Angiocentro – Brasilia – DF
Angiocentro
Consultas Popular em Asa Sul – Brasilia – DF
Endereço: Sgas Quadra 915 Conjunto N Salas 210 211 212 E 213, S/N 2 Pavimento – Asa Sul – Brasilia – DF
Cep: 70390150
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 3355535
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Angiocentro: 61 34452505
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Asa Sul – Brasilia – DF
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tendinite da Coifa dos Rotadores – O que é?
A coifa dos rotadores corresponde a um conjunto de quatro tendões, que cobre a cabeça do úmero, e em conjunto com o músculo deltoide, controla os movimentos de rotação e elevação do ombro.
A tendinite da coifa dos rotadores corresponde a uma inflamação destes tendões, e é a causa mais frequente de dor no ombro.
Pode-se verificar em conjunto com uma bursite (inflamação da bolsa de lubrificação entre os tendões da coifa dos rotadores e a omoplata) e/ou calcificação dos tendões (tendinite calcificante).
Está frequentemente associada a movimentos repetidos acima da cabeça, de natureza profissional, desportiva ou recreativa
7 Erros que você não pode cometer se quer emagrecer?
Na tentativa de emagrecer rápido, é comum as pessoas cometerem erros que não só atrapalham o emagrecimento como também podem prejudicar a saúde. Confira 7 erros que você não pode cometer se pretende perder peso de forma saudável.
Espondilolistese – Sintomas?
Em muitas pessoas a espondilolistese não tem qualquer sintoma. Na realidade, embora esta condição, muitas vezes, se desenvolva cedo na adolescência, normalmente não é detetada antes da idade adulta. Crianças e adolescentes geralmente suportam a dor lombar por muitos anos antes de serem avaliados por um médico. Alguns estudos referem que 2,3 a 10% da população com espondilólise geralmente é assintomática. Contudo, cerca de 25% dos pacientes com este defeito podem apresentar dor lombar baixa. A dor habitualmente espalha-se ao longo da coluna lombar e pode assemelhar-se a um espasmo muscular.
A espondilolistese pode causar espasmos que causam rigidez da coluna e dos músculos, o que se associa a alterações na postura. Se o deslizamento for significativo pode ocorrer compressão de nervos e estreitamento do canal espinal.
Alguns dos sinais mais comuns de espondilolistese incluem:
Dificuldade em caminhar ou correr:
Dor na região lombar ou nas nádegas
Dor região posterior de uma ou ambas as pernas
Fraqueza numa ou em ambas as pernas
Dor na região lombar e nas pernas agravada pelo movimento
Aumento da curva interna da coluna (lordose)
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).