Angiologia Popular na Taquara – Dr Theo

CRM: 5242930-7

Publicidade

Nossa clínica surgiu para atender a população que não consegue ser atendida no SUS, ou não consegue mais pagar seu plano de saúde, mesmo para a prevenção e predição, mas o enfoque principal está na prevenção.

É uma clínica de promoção à Saúde, de excelente padrão, utilizando tecnologia de ponta, com preços acessíveis e facilidade de pagamento.

A CLÍNICA

Somos uma clínica com um seleto grupo de médicos conceituados e experientes que busca excelência na assistência através de uma medicina HUMANIZADA, priorizando o bem estar do paciente.

Além de diversas especialidades médicas, oferecemos exames laboratoriais e exames de imagem de forma ágil.

Em um ambiente acolhedor a Clínica Doutor Theo conta com uma equipe treinada para oferecer um atendimento de qualidade. Equipamentos de última geração como tomógrafo e ultrassom.

Pagamento facilitado e descontos para empresas.

Na clínica Doutor Theo nossa preocupação é a de orientar você a prevenir doenças e cuidar da sua saúde com princípios fundamentais da medicina dos sentidos. Acolhimento, Empatia e Respeito.

ESPECIALIDADES

Cardiologia, Geriatria, Ginecologia/Obstetrícia, Mastologia, Ortopedia, Angiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia e Urologia,

EXAMES

Mamografia, Ultrassonografia, ECG, Holter, MAPA, EEG e Espirometria

DOUTOR THEO

Theophilo José da Costa Neto é médico urologista, formado há 37 anos pela Faculdade de Medicina de Campos, sendo 26 deles dedicados a gestão hospitalar pública.

É membro da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro e membro da Academia Brasileira de Medicina Militar.

A medicina dos sentidos é a base da formação do Doutor Theo, onde a empatia e o acolhimento se fazem pontos principais do atendimento.

RESPONSÁVEL TÉCNICO: Theophilo José da Costa Neto
CRM: 5242930-7

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Minha filha tem 45 dias, ela se espreme muito à noite…?

Cólicas são a principal causa de dor em bebês recém nascidos (pode até ser o caso de sua filha, porém somente o seu médico pode fazer o diagnóstico. Luftal é um remédio para gases, não tem efeito sobre as cólicas (cólica é dor) precisa dar para ele um remédio para dor.


Estou com coceira na vagina há uns 3 dias. O que fazer??

A coceira na vagina pode ter várias causas. Dentre elas estão: infecção vaginal, vaginose, queda da imunidade, verruga genital, eczema, psoríase, IST (infecções sexualmente transmissíveis), líquen escleroso, alterações hormonais e alergia.


Epitrocleíte – O que é?

Esta condição é também conhecida como cotovelo de golfista ou epicondilite interna.

Trata-se de uma tendinite que se associa a dor na região interna do cotovelo. Essa dor pode irradiar para o antebraço e para o pulso.

É uma perturbação semelhante ao cotovelo de tenista mas, ao contrário desta tendinite que afeta a região externa do cotovelo, aqui é afetada sua região interna.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).