Antonio Wilson Carvalho Salgueiro – Belem – PA

Publicidade

Antonio Wilson Carvalho Salgueiro

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Belem – Belem – PA

Endereço: Travessa Tres De Maio, 1187 – Belem – Belem – PA
Cep: 66063380

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 452386

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Antonio Wilson Carvalho Salgueiro: (91)981214049

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Belem – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Spirulina emagrece mesmo? Para que serve e como tomar??

Por promover saciedade, a spirulina pode sim ser uma aliada para quem deseja perder peso. É uma cianobactéria que, como as plantas, faz fotossíntese e é indicada para quem faz dietas de baixa caloria. Deste modo, ela é usada como suplemento alimentar com o objetivo de complementar o consumo de nutrientes.


Só sinto vontade de transar de 15 em 15 dias, por que acontece? É normal??

Cada pessoa tem um determinado ritmo sexual, o mais importante é ser feliz e bem resolvido sexualmente. Se esta frequência de 15 dias te deixa satisfeita: esse é seu ritmo sexual “normal”.


Meu anticoncepcional terminou e a menstruação não veio…?

Não deve estar grávida. Muitas coisas atrasam a menstruação, porém na maioria das vezes não existe um motivo, ela simplesmente não vem. Recomece seu anticoncepcional e esqueça sua menstruação que não veio… Deve procurar o seu médico caso isso comece a ser frequente.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).