Consultas e Exames Popular em AP
Laboratorio Anastacia – Santana – AP
Clínica Popular em Vitória do Jari – AP
Pmfg Ubs Triunfo Do Araguari – Ferreira Gomes – AP
Perguntas Frequentes
Reconstrução do ligamento cruzado anterior – O que é?
O ligamento cruzado anterior (LCA) é um ligamento situado entre o fémur e a tíbia, responsável pela estabilidade da articulação do joelho. A rotura do LCA pode tornar o joelho instável, impedindo-o de realizar atividades diárias ou físicas mais exigentes e aumenta o risco de sofrer outras lesões na articulação (meniscos e cartilagem).
Tumores da órbita – Sintomas?
Dependem das características e localização do tumor. Poderá ser notada uma proeminência progressiva do globo ocular, visão dupla, queda da pálpebra superior ou redução da acuidade visual.
Tossir sangue: o que pode ser??
Tossir sangue com expectoração (catarro), uma condição denominada hemoptise, indica que há algum sangramento nos pulmões ou nas vias aéreas, o que pode ser sinal de diversas doenças. Algumas delas:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular AP –
