Consultas e Exames Popular em AP
Encontre especialistas por serviço ou região
Pmopq Ps De Tapereba – Oiapoque – AP
Pm Mzg Posto De Saude Igarape Do Lago – Mazagao – AP
Instituto Integrare – Macapa – AP
Psicoclin Clinica De Psicologia – Macapa – AP
Fonoclin – Macapa – AP
Perguntas Frequentes
Vou fazer abdominoplastia e estou no final da menstruação??
Não. O fato de você estar menstruada não é impedimento para realização da cirurgia de abdominoplastia.
Soluço constante em bebê é normal? O que pode ser e o que fazer??
Sim, soluço constante em bebê é normal, desde que não sejam soluços que duram um dia inteiro e não param de forma alguma. Se isso acontecer, o melhor é levá-lo ao pediatra. Tirando essas situações excepcionais, é muito comum o bebê soluçar bastante, principalmente recém nascidos.
O que significa prova de Cotté positiva??
Prova de Cotté positiva significa que não houve obstrução à passagem do contraste pelas tubas uterinas (trompas de Falópio) durante o exame de histerossalpingografia. Portanto, a prova de Cotté positiva indica que as trompas estão desobstruídas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular AP –
