Apae De Sabinopolis – Sabinopolis – MG

Publicidade

Apae De Sabinopolis

Exames e Diagnósticos. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Sabinopolis – MG

Endereço: Teofilo De Pinho, 92 – Centro – Sabinopolis – MG
Cep: 39750000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 839418

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Apae De Sabinopolis: 33 34232646

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Exames e Diagnósticos em Centro – Sabinopolis – MG

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Rotura da Coifa dos Rotadores – Sintomas?

A rotura da coifa dos rotadores pode acontecer associada a atividades com gestos repetidos acima da cabeça, bem como parte do processo de envelhecimento.

Clinicamente os doentes podem apresentar dor (tipicamente noturna), perda de mobilidade e perda de força do membro superior afetado.


Sinto uma tontura constante. O que pode ser??

Existem muitas causas para a tontura. A tontura constante pode ter origem em:


O que é FSH e qual a sua função??

O FSH, hormônio foliculotrófico ou folículo-estimulante, é produzido pela hipófise e é uma das gonadotrofinas, juntamente com o LH. Apresenta como funções: regular o desenvolvimento, o crescimento, a maturação puberal, os processos reprodutivos e a secreção de esteróides sexuais, nas gônadas (testículos e ovários).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).