Apae – Coronel Sapucaia – MS

Publicidade

Apae

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Jardim Ipe – Coronel Sapucaia – MS

Endereço: Valdomiro Maciel, 1413 – Jardim Ipe – Coronel Sapucaia – MS
Cep: 79995000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 9976116

Atividade: TERAPIAS ESPECIAIS

Atividades voltadas exclusivamente para a realização de hemodiálise, quimioterapia, radioterapia ou cirurgias ambulatoriais.

Telefone Apae: 67 34831278

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Jardim Ipe – Coronel Sapucaia – MS

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que é cervicite crônica??

Cervicite crônica é uma inflamação prolongada da mucosa interna do colo do útero (endocérvix) é muito comum, principalmente em mulheres jovens com vida sexual ativa. Pode ocorrer com a presença de corrimento com aspecto amarelo-esverdeado (mucopurulento) ou sangramento, mas na maioria das vezes não apresenta sintomas e por isso não é diagnosticada e tratada, podendo tornar-se crônica.


Lesões do pé e tornozelo – O que é?

As lesões do pé e tornozelo são muito comuns e podem ocorrer em atletas ou não atletas, crianças e adultos.

 Podem resultar de uma atividade física ou desportiva ou ocorrerem durante uma caminha ou ao descer umas escadas.

 As lesões do tornozelo correspondem a cerca de 25% de todas as lesões desportivas. Para o basquetebol, correspondem a 21% a 53% do total das lesões e para o futebol a cerca de 17% a 29%.

 Nas crianças, a maioria destas lesões ocorre durante a prática de desporto ou após uma queda acidental.


Quais são os sintomas da gripe suína e qual é o tratamento??

Os sintomas da gripe suína são semelhantes aos da gripe comum e surgem em média 3 a 7 dias após a contaminação pelo vírus H1N1, conhecido por período de incubação .


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).