Arlete De Jesus De Almeida Figueiredo – Belem – PA

Publicidade

Arlete De Jesus De Almeida Figueiredo

Consultórios e Clínicas. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Nazare – Belem – PA

Endereço: Tv 09 De Janeiro, 1280 Sala 02 – Nazare – Belem – PA
Cep: 66055200

Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 3879356

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Arlete De Jesus De Almeida Figueiredo:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Nazare – Belem – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Uvas – O que é?

Excelentes antioxidantes, as uvas não só retardam o envelhecimento como previnem contra o cancro e doenças cardiovasculares.

A riqueza em hidratos de carbono e a presença de vitaminas B e C tornam a uva num excelente energético, que juntamente com todas as suas propriedades antioxidantes previne o envelhecimento e o cancro e melhora a saúde arterial.


Perder peso muito rápido faz mal??

Sim. Perder peso muito rápido pode fazer mal, porque quanto mais rápido é o emagrecimento, maior é a perda de massa muscular, de vitaminas e outros nutrientes, o que não é bom nem recomendável. A não ser que seja feita uma dieta baseada em acompanhamento médico e/ou com nutricionista.


Osteotomia da tíbia ou fémur – Causas?

A ocorrência destas deformidades originam alteração na distribuição de carga/”peso” a nível da articulação do joelho: compartimento interno no joelho varo e compartimento externo no joelho valgo. Esta sobrecarga mecânica origina um desgaste da cartilagem, que corresponde por definição à artrose associada a rotura dos meniscos. São estas roturas o fator mais importante e frequente na origem de dor sentida pelo doente.

A procura de ajuda médica é usualmente motivada pelo aparecimento desta dor aguda, muitas vezes sem um traumatismo ou esforço que o justifique. O processo degenerativo das estruturas intrarticulares submetidas a cargas mecânicas excessivas facilita a sua ocorrência.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).