Armando Risomar De Avellar – Belem – PA
Armando Risomar De Avellar
Consultas Popular em Cremacao – Belem – PA
Endereço: Tv Nove De Janeiro, 2110 Ed Wall Street 205 – Cremacao – Belem – PA
Cep: 66033015
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7884265
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Armando Risomar De Avellar:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Cremacao – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Piromania – Doenças e Tratamentos?
A piromania é uma doença que se caracteriza pelo comportamento repetido de atear fogo de forma propositada e intencional.
O que pode acontecer se a camisinha ficar dentro da vagina??
Se a camisinha ficar dentro da vagina e já tiver ocorrido ejaculação existe risco de gravidez e transmissão de infecções sexualmente transmissíveis (IST). Mesmo que o parceiro não tenha ejaculado, as chances de engravidar e de transmissão de doenças ainda existem.
Teste de farmácia tem que ser feito com a 1ª urina do dia??
Teste de gravidez de farmácia pode ser feito com a urina de qualquer hora, entretanto, dê preferência à primeira urina do dia, quando o HCG está mais concentrado, oferecendo melhores resultados. Quanto mais intensa a cor da risca que aparece no teste, mais beta-HCG está presente na urina.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).