Associacao Renal Vida – Rio Do Sul – SC
Associacao Renal Vida
Consultas Popular em Centro – Rio Do Sul – SC
Endereço: Tuiuti, 154 – Centro – Rio Do Sul – SC
Cep: 89160045
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Terapias Especiais
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 2379430
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Associacao Renal Vida: (47)35211493
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Rio Do Sul – SC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Tenho 13 anos e 1,71 m de altura, vou crescer mais??
Depende. O principal fator que determina se ainda deverá crescer, é a puberdade. O crescimento normal de uma criança/adolescente se dá até que ocorra a puberdade.
Tenho 26 anos e enurese noturna o que eu faço??
A enurese noturna em adultos deve ser investigada e tratada pelo/a médico/a urologista, que é especialista responsável pelo diagnóstico e tratamento de problemas relacionados com o sistema urinário masculino e feminino.
Qual é o tratamento para Síndrome de Angelman??
O tratamento da Síndrome de Angelman é multiprofissional, podendo envolver médico neurologista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, entre outros profissionais. O objetivo do tratamento é controlar os sintomas e permitir o melhor desenvolvimento possível da criança com a síndrome.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).