Associacao Renascer Para A Vida – Sao Sebastiao Do Paraiso – MG
Associacao Renascer Para A Vida
Consultas Popular em Zona Rural – Sao Sebastiao Do Paraiso – MG
Endereço: Sitio Tupa Km 12, S/N Zona Rural – Zona Rural – Sao Sebastiao Do Paraiso – MG
Cep: 37950000
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Atencao Psicossocial
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 7190654
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Associacao Renascer Para A Vida:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Zona Rural – Sao Sebastiao Do Paraiso – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Sonda – O que é?
Tubo, flexível ou rígido, que se introduz em canal, natural ou não, do organismo com o fim de reconhecer-lhe o estado ou de extrair ou introduzir algum tipo de matéria.
Existem vários tipos de sondas, conforme o objectivo. Por exemplo quando a alimentação pela boca é impossível ou insuficiente, as necessidades nutricionais podem ser satisfeitas através da nutrição enteral. Neste caso, um tubo fino, macio e flexível, chamado sonda nasoenteral, pode ser passado, pelo nariz, até ao estômago. Os alimentos são administrados directamente no estômago.
Desequilíbrio – O que é?
Frequentemente definido pela propensão para quedas, pode manifestar-se pela incapacidade de manter o equilíbrio, com desvios esporádicos da marcha, ou pode ser permanente, por vezes associado a desvios laterais com tendência para cair quando o paciente adota uma postura corporal quer estática quer dinâmica.
Pessoas com perturbações do equilíbrio sentem-se instáveis ou que vão cair.
O que causa sangramento vaginal em pessoas idosas??
Sangramento vaginal em pessoas idosas sugere a existência de uma lesão em vagina ou útero (ferida) pode ter outras causas, mas essa é a mais provável. Precisa ser examinada por um ginecologista.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).