Avaliação Bariátrica Popular na Vila Romana – Psicóloga Eliana Franco

Conheça a Psicóloga Eliana Franco
Psicoterapia atendimento jovens e adultos.
Ambiente agradavél e receptivo agendamento por WhatsApp.
Na Psicóloga Eliana Franco você encontra diversos tipos de consultas e exames, como:
CONSULTAS: Psicologia
EXAMES: Avaliação Bariátrica e Psicoterapia
Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça a Psicóloga Eliana Franco.
Consultas e exames para quem não tem plano de saúde!
Sem convênio Médico? Não tem problema, a Psicóloga Eliana Franco está pronta para te atender.
Atendemos ainda os seguintes Convênios: Todos por reembolso.
Consulte Valores E Disponibilidade Através De Nossa Agenda.
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.
Endereço: Rua Venâncio Aires, 960 – Pompéia – São Paulo/SP
Atendemos ainda os seguintes Bairros Próximos: Vila Romana, Lapa, Perdizes e Barra Funda
O Atendimento é de segunda a sexta das 09:00 às 20:00.
Aqui você encontra Consulta Médica de qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.
Responsável Técnico: Eliana Franco de Queiroz – CRP 132600
AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Com quantos dias posso tirar os pontos cirúrgicos??
Os pontos cirúrgicos geralmente podem ser tirados após 7 a 14 dias do procedimento cirúrgico. No entanto, há casos em que é preciso esperar até 21 dias para poder remover os pontos.
Botulismo – O que é?
O botulismo é uma doença rara mas grave e potencialmente mortal, causada pela bactéria Clostridium botulinum. Este micróbio produz esporos que libertam substâncias tóxicas – a toxina botulínica – para o nosso sistema nervoso, provocando um quadro de paralisia dos músculos, com insuficiência respiratória e eventualmente morte. Esta toxina é considerada a mais letal produzida por uma bactéria e talvez a mais mortal de todos os venenos. Classifica-se como um agente biológico, de potencial bioterrorismo.
Minha filha está com tosse e está vomitando catarro… o que pode ser??
Catarro é o muco, uma secreção produzida pelas células que formam a parte interna da pele (mucosa) das nossas vias respiratórias, é produzido com a intensão de proteger e eliminar germes ou outras coisas que possam irritar a “árvore” respiratória.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).