Consultas e Exames Popular em BA
Clínica Médica em Fátima – Clínica Sim
Cardiologista#COPIA# Clínica em Malhado – Clínica Popular do Brasil
Ubsf Geraldo Paravente E Centro De Atend P Enf A Covid19 – Joao Dourado – BA
Coife Lem – Luis Eduardo Magalhaes – BA
Perguntas Frequentes
Retinol – O que é?
Traduz-se na vitamina A, que existe nas gorduras animais (nomeadamente no óleo de fígado de bacalhau), nos vegetais, no leite, nos lacticínios e nos ovos. 5000 unidades é a estimativa da necessidade diária desta vitamina.
Emprega-se por via oral ou parentérica nas perturbações do crescimento, xeroftalmia (secura e retracção das conjuntivas bulbar e palpebral, que se tornam esbranquiçadas e perdem o seu brilho) e na hemeralopia (diminuição da visão quando a luz do dia diminui ou quando a luz artificial é muito fraca).
Chá de canela aborta??
Embora não exista um consenso de que o chá de canela provoque aborto, ele normalmente é contraindicado na gravidez.
Enjoo a partir de diagnóstico de miomas múltiplos é normal??
Na verdade, o enjoo não faz parte dos sintomas típicos de miomas ou miomas múltiplos. Por isso o mais adequado é que procure seu médico ginecologista ou clínico geral, para avaliar outras causas possíveis para esse sintoma.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular BA –
