Consultas e Exames Popular em Teixeira de Freitas
Encontre especialistas por serviço ou região
Clínica Popular em Teixeira de Freitas – BA
Ecoimagem A L P Diagnostico – Teixeira De Freitas – BA
Exames e Diagnósticos Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Dentista Do Trabalhador – Teixeira De Freitas – BA
Dr Mazandro Rocha – Teixeira De Freitas – BA
Centro Cordes Clinica Sao Marcos – Teixeira De Freitas – BA
Consultórios e Clínicas Hospitais e Ambulatórios Unidade De Apoio Diagnose E Terapia Unidade De Apoio Diagnostico
Cartão de Todos – Teixeira de Freitas – BA
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
É preciso estar em jejum para fazer o exame Beta HCG??
Para coleta do beta-HCG no sangue o jejum não é obrigatório, embora alguns laboratórios recomendam jejum de 4 horas. O mais adequado é confirmar no laboratório onde será feita a coleta.
Falta de ar constante: o que pode ser e o que fazer??
Falta de ar constante pode ser sinal de ansiedade, doenças cardíacas ou doenças pulmonares. Pode ainda ser apenas falta de condicionamento físico e fraqueza muscular. A falta de ar caracteriza-se por dificuldade ou desconforto respiratório, criando a sensação de que a pessoa não consegue inalar a quantidade suficiente de ar.
O que fazer quando uma pessoa tem convulsão??
Quando uma pessoa tem uma convulsão, você deve seguir os seguintes procedimentos de primeiros socorros:
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Teixeira de Freitas – BA
