Camila Assuncao Teixeira Garcia – Campestre – MG
Camila Assuncao Teixeira Garcia
Consultas Popular em Centro – Campestre – MG
Endereço: Travessa Zenun, 186 – Centro – Campestre – MG
Cep: 37730000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Consultório
CNES: 5600944
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Camila Assuncao Teixeira Garcia:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Campestre – MG
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Um copo de água ou leite alivia a azia??
Não. Infelizmente tomar água ou leite gelado não resolve a queimação, desconforto no estômago, ou sintomas relacionados a azia.
Coceira na vagina pode ser candidíase??
Sim, coceira na vagina pode ser candidíase, uma infecção vaginal causada pelo fungo Candida albicans. A candidíase pode causar coceira na vulva, coceira na entrada da vagina e coceira dentro da vagina.
Segurar a urina faz mal??
Sim, segurar a urina faz mal, pois pode provocar infecção urinária, afetando rins e bexiga. Isso porque a urina limpa a uretra, eliminando bactérias que ali se acumulam e prevenindo, assim, que essas bactérias causem infecções na bexiga.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).