Caps I Brasil Novo – Brasil Novo – PA

Publicidade

Caps I Brasil Novo

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Brasil Novo – PA

Endereço: Travessa 13 De Maio, S/N – Centro – Brasil Novo – PA
Cep: 68148000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Atencao Psicossocial
Tipo de Unidade: Centro De Atencao Psicossocial
CNES: 5432804

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Caps I Brasil Novo:

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Brasil Novo – PA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Regeneração – O que é?

Trata-se da capacidade dos tecidos, órgãos ou mesmo organismos se renovarem ou de se recomporem após danos físicos consideráveis.

Isso deve-se à capacidade das células não afectadas de se multiplicarem e, de acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de regenerar a parte caduca ou lesionada.


Hodgkin, Doença de – Doenças e Tratamentos?

A doença de Hodgkin, ou linfoma de Hodgkin, pertence a um grupo de neoplasias denominadas linfomas (termo genérico para designar os carcinomas que se desenvolvem no sistema linfático).


Doença pulmonar obstrutiva crónica – Sintomas?

Tosse crónica e expetoração, infeções respiratórias principalmente no inverno
Dificuldade respiratória (dispneia) e pieira
Sensação de aperto torácico

Os pacientes com mais de 40 anos, fumadores ou expostos a fumos ou pó lesivos para aparelho respiratório, que tenham tosse com expetoração e dispneia (cansaço), devem consultar um pneumologista para despiste desta patologia.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).