Cardiologista no Barreiro – Médico Sem Fila

Publicidade

Nós da Médico Sem Fila acreditamos que o acesso a saúde de qualidade pode impactar positivamente a vida das pessoas. Por isso, nos comprometemos em oferecer:

Atendimento gentil: uma equipe preparada e médicos qualificados, prontos para lhe atender;

Preços acessíveis e pagamento facilitado: consultas a partir de R$ 60 e possibilidade de parcelamento em até 12x;

Agendamentos rápidos e facilitados: aqui você não precisa aguardar meses e meses para realizar uma consulta, exame, check-up ou cirurgia. Temos agendas disponíveis de segunda-feira a sábado para tornar seu acesso a saúde cada vez mais rápido;

Descontos: oferecemos um cartão fidelidade, sem mensalidades ou anuidade, que garante descontos de até 25% em todos os nossos serviços. É uma excelente oportunidade para cuidar da sua saúde com preços ainda mais acessíveis!

Tudo que sua saúde precisa em um só lugar

 /><span class=São mais de 25 especialidades

 

 /><span class=Exames laboratoriais, cardiológicos e de imagem

 

 /><span class=Check-ups com consulta e exames específicos

 

 /><span class=Procedimentos cirúrgicos e estética médica

 

 

 

 

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Linfoma não Hodgkin – Prevenção?

Não existem estratégias para a prevenção e diagnóstico precoce do Linfoma não Hodgkin.

Deverá adoptar hábitos saudáveis, bem como estar atento a eventuais sintomas.


Sacroileíte – O que é?

A sacroileíte é uma lesão inflamatória das articulações sacroilíacas, que correspondem à junção articular entre o osso sacro da coluna vertebral e osso ilíaco da bacia, ligando a parte inferior da coluna com a bacia.

Este tipo de lesão pode desencadear dor lombar incapacitante em atletas amadores ou profissionais. 

Esta articulação não é muito móvel e a sua função principal é transmitir força das extremidades inferiores para a coluna.

A sua lesão é a causa mais comum de dor lombar nos esquiadores.


Hérnia abdominal – O que é?

Corresponde a uma zona de fraqueza da parede abdominal que permite que parte do intestino ou de outro órgão, nesta cavidade, faça saliência para o exterior.

As hérnias umbilicais são uma das formas comuns no abdómen bem como as inguinais que ocorrem na zona da virilha. Outra forma é a incisional que surge na zona onde foi feita uma incisão cirúrgica.

Estima-se que cerca de 10% da população possa desenvolver um tipo de hérnia ao longo da sua vida. Nos Estados Unidos da América realizam-se cerca de meio milhão de cirurgias todos os anos. Mesmo em Portugal, é uma das mais frequentes.

As hérnias inguinais são mais comuns no homem e as hérnias umbilicais predominam no género feminino. Como regra, a sua incidência aumenta com a idade.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).