Cardiologista No Moinho De Ventos – iSaúde
CRM 20314
Responsável Técnico: Dr MARCO ANTONIO STUCZYNSKI – CRM 20314
Qualidade, Cuidado e Agilidade, são nossos Valores.
Temos parceria com diversas empresas, sindicatos e associações, de forma a sermos uma solução acessível e de qualidade para os associados, tornando os benefícios oferecidos por estas empresas, um valor percebido por seu associado.
Veja algumas de nossas soluções:
– Consultas com: Clínico, Ginecologista, Urologista. Cardiologista, Neurologista, Oftalmologista, entre outro
– Exames através de parcerias com empresas referência em suas áreas de investigação diagnóstica
– NAPI 60+ -> Núcleo de Apoio ao Paciente Idoso – um grupo de profissionais capacitados a atender esta faixa etári
– Napsi -> Núcleo de Avaliação Psicológica-> Avaliações psicológicas e neuropsicológicas.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quem tem adenomiose pode engravidar??
Sim, quem tem adenomiose pode engravidar, embora possa ser um pouco mais difícil. A adenomiose pode impedir a gravidez devido às alterações funcionais e estruturais do útero, levando à infertilidade.
O que é CKMB e quais os valores de referência??
CKMB é uma das 3 formas em que a enzima CK (creatinoquinase) é encontrada no sangue: CKMM, CKBB e CKMB. A isoenzima MB é um marcador utilizado na prática médica para o diagnóstico de infarto agudo do miocárdio (IAM) e miocardites, pois está presente principalmente no músculo cardíaco.
Capsulite adesiva – Sintomas?
Por vezes os doentes associam o seu início a um episódio traumático. Outros referem um quadro de dores ocasionais no ombro, que não os impedem de fazer as atividades de vida diária e que progressivamente se vai transformando num quadro incapacitante.
Nesta patologia o processo inflamatório dentro da articulação leva a uma diminuição progressiva do fundo de saco axilar, a um encurtamento de todos os ligamentos, à formação de aderências (pontes entre várias estruturas) e a um aumento da espessura da cápsula, a qual perde a sua distensibilidade. São estes fatores que provocam uma limitação da mobilidade passiva (aquela que o examinador pesquisa no doente), sobretudo da rotação externa.
Classicamente descrevem-se três fases desta doença:
Uma fase que corresponde ao período de maior inflamação da articulação. O paciente sente uma dor predominantemente noturna que não permite o sono tranquilo e uma redução progressiva da mobilidade que o vai impedindo de levantar o braço e de chegar por exemplo atrás das costas.
Uma fase congelada em que a dor diminui, mas em que se mantem a redução da flexibilidade e a incapacidade para uma vida com qualidade.
Uma fase de resolução em que progressivamente o doente readquire o movimento.
É uma patologia considerada autolimitada já que tem uma duração de cerca de dois anos. No entanto é impossível pedir a um doente com dores intensas, que não dorme e que tem limitações importantes da mobilidade, que aguarde nestas circunstâncias que esse período finde. Mais recentemente tem sido contestado o carácter benigno do seu curso pois verificou-se que uma percentagem importante de pacientes que seguiram a história natural da doença apresentam limitações da mobilidade que interferem com a sua qualidade de vida.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).