Cardiologista no Recreio – Dr Theo

CRM: 5242930-7

Publicidade

Nossa clínica surgiu para atender a população que não consegue ser atendida no SUS, ou não consegue mais pagar seu plano de saúde, mesmo para a prevenção e predição, mas o enfoque principal está na prevenção.

É uma clínica de promoção à Saúde, de excelente padrão, utilizando tecnologia de ponta, com preços acessíveis e facilidade de pagamento.

A CLÍNICA

Somos uma clínica com um seleto grupo de médicos conceituados e experientes que busca excelência na assistência através de uma medicina HUMANIZADA, priorizando o bem estar do paciente.

Além de diversas especialidades médicas, oferecemos exames laboratoriais e exames de imagem de forma ágil.

Em um ambiente acolhedor a Clínica Doutor Theo conta com uma equipe treinada para oferecer um atendimento de qualidade. Equipamentos de última geração como tomógrafo e ultrassom.

Pagamento facilitado e descontos para empresas.

Na clínica Doutor Theo nossa preocupação é a de orientar você a prevenir doenças e cuidar da sua saúde com princípios fundamentais da medicina dos sentidos. Acolhimento, Empatia e Respeito.

ESPECIALIDADES

Cardiologia, Geriatria, Ginecologia/Obstetrícia, Mastologia, Ortopedia, Angiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia e Urologia,

EXAMES

Mamografia, Ultrassonografia, ECG, Holter, MAPA, EEG e Espirometria

DOUTOR THEO

Theophilo José da Costa Neto é médico urologista, formado há 37 anos pela Faculdade de Medicina de Campos, sendo 26 deles dedicados a gestão hospitalar pública.

É membro da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro e membro da Academia Brasileira de Medicina Militar.

A medicina dos sentidos é a base da formação do Doutor Theo, onde a empatia e o acolhimento se fazem pontos principais do atendimento.

RESPONSÁVEL TÉCNICO: Theophilo José da Costa Neto
CRM: 5242930-7

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Insuficiência cardíaca tem cura? Como é o tratamento??

Insuficiência cardíaca congestiva pode ter cura, dependendo das causas, do tempo que a doença está instalada, entre outros fatores. Contudo, com o tratamento adequado, é possível melhorar consideravelmente a qualidade de vida e a sobrevida da pessoa, mesmo que ela não fique completamente curada.


Doença renal crónica – O que é?

Consiste numa lesão renal com perda progressiva e irreversível da função renal. Na sua fase mais avançada, os rins deixam de ser capazes de manter a normalidade no meio interno do paciente.

Estima-se que em Portugal mais de 800 mil pessoas sofram desta doença. Todos os anos são registados 2.200 novos casos em fase terminal, existindo atualmente 14 mil doentes dependentes de diálise, dos quais cinco mil são transplantados. Pode atingir todas as idades e géneros, embora a sua incidência seja maior nos adultos e idosos.

A diabetes, a obesidade e a hipertensão arterial são três dos fatores que contribuem para que no futuro os números possam ser ainda mais altos, razão pela qual o diagnóstico e o tratamento precoce são fundamentais.

A insuficiência renal pode ser aguda, quando aparece de forma brusca, tendendo normalmente a recuperar, e crónica, quando a falência dos rins se produz de forma lenta e progressiva, sem possibilidades de recuperação. É importante sublinhar que um único rim saudável é suficiente para manter uma função renal completamente normal.


Quais os sintomas da gonorreia??

Os sintomas da gonorreia incluem ardência e dificuldade para urinar, podendo ainda ser observado um corrimento amarelado ou esverdeado saindo pelo canal da uretra (homem) ou pela vagina (mulher). Os sinais e sintomas manifestam-se entre 2 e 8 dias depois da relação sexual. No entanto, nos homens, podem levar até 1 mês para aparecer.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).