Cardiologista Popular em Goiânia – CentroCardio Diagnósticos em Medicina

Publicidade

padrao

Sobre CentroCardio Diagnósticos em Medicina

Desde 1985 prestando serviços na área da saúde, o Grupo Centrocardio concretiza seu projeto de criar um espaço inteiramente destinado a avaliação cardiológica, com atendimento médico de excelência, ao alcance da maioria da população.

Nosso corpo clínico é comprometido com a ética e a paixão pelo que faz. Dispomos de equipamentos modernos de última geração em ambientes cuidadosamente projetados.

Os médicos da CDM visam sempre um atendimento humanizado em suas consultas, proporcionando uma relação médico paciente de segurança e confiabilidade. Para sua maior comodidade, o agendamento dos nossos serviços são fáceis e rápidos.

Dispomos dos seguintes métodos diagnósticos: Eletrocardiograma (ECG) , MAPA24Hs, Holter24Hs, Teste Ergométrico, Ecocardiograma Transtoracico(adulto,congênito, pediátrico), Ecocardiograma sob estresse farmacológico e Doppler Vascular de Carótidas.

Nossa localização no Setor Santa Genoveva, foi estratégicamente estudada para atender a vários bairros e circunvizinhos que não possuem este tipo de serviço.

Se você procura atendimento de qualidade com preço acessível, conheça CentroCardio Diagnósticos em Medicina.

Aqui você encontra diversos tipos de consultas como: Cardiologia, Cardiopediatra, Clinica Médica.

Contamos com os seguintes tipos de exames: Eletrocardiograma (ECG), Holter24hs, MAPA24hs, Teste Ergométrico, Doppler de Artérias Carótidas e Vertebrais, Ecocardiograma Transtoracico (adulto,congênito e fetal) , Ecocardiograma sob estresse farmacológico.

Convênios: UNIMED(Consultas), aeronáutica, affego, assefaz, caehgo, caeme, caesan/saneago, capesaude, caseimbrapa, celgmed, conab, embratel, fund.saúde itau, fusex, gama saúde, life empresarial, mediservice, Petrobras , plan assiste-PRGO, plan assiste- PRT, planmed, postal saúde, proasa, samp agmp, saude caixa, cassi.

Sem convênio Médico? Não tem problema, CentroCardio Diagnósticos em Medicina está a disposição para atende-lo(a).

CONSULTE VALORES E DISPONIBILIDADE ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA.

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP.

Localização: Avenida Caiapó, 676 – Setor Santa Genoveva, Goiâna/GO

Atendemos ainda os Bairros próximos: Setor Santa Genoveva

O Atendimento consulte horários e dias disponíveis.

Aqui você encontra Consultas e Exames com qualidade, a preço acessível, para quem não tem plano de saúde ou convênio médico.

Responsável Técnico: Dra. Brunna Lopes de Oliveira Lopes – CRM 15786 GO

AGENDE AGORA MESMO ATRAVÉS DE NOSSA AGENDA, CHAT OU WHATSAPP NA PARTE INFERIOR DA TELA.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


O que fazer em caso de descolamento de placenta??

Em caso de descolamento de placenta, a grávida deve ir imediatamente para um serviço de urgência/pronto socorro. Lá, a equipe médica irá verificar a frequência cardíaca do bebê, examinar a gestante, fazer exames de sangue e realizar ultrassom.


Drogas podem cortar o efeito do anticoncepcional??

Não é possível afirmar com certeza se drogas ilícitas, como cocaína, LSD, maconha, ecstasy ou lança-perfume podem cortar o efeito do anticoncepcional ou diminuir a sua eficácia, pois faltam estudos científicos que comprovem o efeito dessas drogas sobre os anticoncepcionais.


Degenerescência macular – O que é?

É uma doença degenerativa da área central da retina (mácula) e conduz a uma diminuição acentuada e irreversível da visão central, com conservação da visão periférica. A sua incidência e a prevalência têm vindo a aumentar, o que resulta do envelhecimento geral da população, do aumento das situações implicadas no seu aparecimento e, também, da melhoria da capacidade de diagnóstico.

Corresponde à principal causa de cegueira nos países ocidentais. Em geral a doença aparece depois dos 55 anos, é progressiva, aumentando a sua prevalência com a idade. Em Portugal, cerca de 12% das pessoas com 55 anos ou mais sofrem de degenerescência macular. A forma mais precoce conta com cerca de 85% a 90% dos casos e em regra não provoca sintomas relevantes. As formas tardias ou avançadas (degenerescência macular com atrofia geográfica e degenerescência macular exsudativa) são responsáveis por 10% a 15% das ocorrências e podem provocar perda grave e irreversível da visão central ou de leitura. Estima-se que em Portugal existam cerca de 310 mil pessoas com a forma precoce e cerca de 45 mil com a forma tardia ou avançada (30 mil com a forma exsudativa e 15 mil com a forma de atrofia geográfica). Todos os anos surgem cerca de 45 mil novos casos com a forma precoce da doença e cerca de cinco mil com a forma tardia. As precoces podem evoluir para as tardias e o risco aumenta com idade e a gravidade das lesões predisponentes, podendo o risco de progressão anual chegar aos 10%.

A degenerescência macular tem um significativo impacto na vida do doente e da sua família e corresponde a um peso enorme em termos económicos para os sistemas de saúde.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).