Cardiologista Popular em Patrocínio – MedicMais

Publicidade

Por que ser atendido na MedicMais?



A sua Saúde não pode esperar em filas. A MedicMais oferece a possibilidade de você ser atendido por uma equipe de médicos e profissionais com que oferecem o melhor atendimento. Não fique em serviços públicos esperando atendimento, venha para clínica popular criada para atender você.



 

Horário de Funcionamento

Segunda à Sexta: 7:30 às 18:30.
Sábados: 9:00 às 12:00


 

Exames Médicos e de Imagem

Análise Clínica – Mamografia – Ultrassonografia – Raio X – Tomografia – Ressonância


 

Cartão Saúde MedicMais

A saúde da sua família não espera em filas! Adquira já seu cartão totalmente gratuito.

Nossas Especialidades

A MedicMais – Clínica Médica e Odontológica Popular oferece a você e sua família, consultas médicas e odontológicas a preços acessíveis.
Não fique em filas para marcar consultas, conheça todas as especialidades atendidas na MedicMais.




Logo MedicMais FranchisingAngiologia

Logo MedicMais FranchisingCardiologia

Logo MedicMais FranchisingClínico Geral

Logo MedicMais FranchisingDermatologia

Logo MedicMais FranchisingAparelhos fixos (Ortodontia)


Logo MedicMais FranchisingNeurologia

Logo MedicMais FranchisingNutrição

Logo MedicMais FranchisingOftalmologia

Logo MedicMais FranchisingOrtopedia

Logo MedicMais FranchisingAparelhos móveis (Ortodontia)


Logo MedicMais FranchisingEndocrinologia

Logo MedicMais FranchisingFisioterapia

Logo MedicMais FranchisingFonoaudiologia

Logo MedicMais FranchisingGinecologia

Logo MedicMais FranchisingImplantes


Logo MedicMais FranchisingPediatria

Logo MedicMais FranchisingPsicologia

Logo MedicMais FranchisingPsiquiatria

Logo MedicMais FranchisingCanal (Endodontia)

Logo MedicMais FranchisingE muito mais!




Nossos Exames

Ao todo são mais de 1000 tipos de exames realizados em nossas clínicas. Os principais são:




Logo MedicMais FranchisingUltrassonografia

Logo MedicMais FranchisingTomografia


Logo MedicMais FranchisingMamografia

Logo MedicMais FranchisingRaio X


Logo MedicMais FranchisingRessonância Magnética

Logo MedicMais FranchisingAnálise Clínica


Logo MedicMais FranchisingEletrocardiograma

Logo MedicMais FranchisingE muito mais!

MedicMais Patrocínio
Endereço: Avenida Faria Pereira,1873, Constantino, Patrocínio
Telefone: (34) 38311-814, (34) 99906-1814
Email: [email protected]

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Qual o tratamento para erisipela??

O tratamento para erisipela inclui a administração de antibióticos por via via oral, repouso e elevação do membro afetado. Esse é o tratamento se a infecção não estiver numa fase mais avançada.


Abcesso pulmonar – O que é?

São cavidades que se originam no pulmão, com acumulação de tecido pulmonar morto e líquido no seu interior. Como regra, um abcesso pulmonar corresponde a uma concavidade com um centímetro ou mais de diâmetro. São causados por bactérias e são mais frequentes no lado direito.

Antes da existência de antibióticos, o abcesso pulmonar era uma doença devastadora, com uma taxa de mortalidade de cerca de um terço. Esta situação evoluiu favoravelmente e, atualmente, quer a taxa de mortalidade quer o prognóstico são muito mais favoráveis, com cerca de 90% dos doentes curados mediante o recurso a tratamento médico.

A frequência dos abcessos pulmonares na população geral não é conhecida. Sabe-se que são mais comuns nos idosos, pela maior prevalência de doenças periodontais e maior risco de aspiração. Um dos principais fatores de risco parece relacionar-se com a imunodepressão e com a patologia obstrutiva brônquica, podendo nestes casos a mortalidade atingir taxas de 75%. Os abcessos pulmonares podem ser classificados com base na sua duração: com menos de quatro a seis semanas são considerados agudos, tendo os crónicos uma duração superior. Podem ser únicos ou múltiplos, primários e secundários, estando os primeiros relacionados com processos infeciosos, por aspiração ou pneumonia, e sendo os segundos causados por condições preexistentes, nomeadamente doença obstrutiva, bronquiectasias (dilatações dos brônquios) ou imunodepressão, entre outras causas.


Aneurisma da aorta abdominal – O que é?

O termo aneurisma provém do grego e significa dilatação e aplica-se sempre que há um aumento irreversível do diâmetro normal das artérias. Caracteriza-se por tumefação mais ou menos volumosa, pulsátil e com expansão, isto é, com uma variação de diâmetro síncrona com a pulsação arterial.

O aneurisma da aorta abdominal (AAA) infrarrenal é uma doença relativamente frequente, denominando-se como tal sempre que a dilatação for superior a três centímetros.

Resulta de uma fraqueza estrutural da parede arterial, nomeadamente da túnica média, sendo a sua causa mais frequente a aterosclerose. Nestas situações tem em regra uma distribuição focal, com localizações preferenciais na aorta abdominal infrarrenal e nas artérias poplítea e subclávia.

É mais frequente a partir dos 65 anos, mais comum no sexo masculino e a sua prevalência é maior em pacientes com doença coronária ou arterial oclusiva periférica e em portadores de aneurismas periféricos.

Se a prevalência na população portuguesa for semelhante à de outros países europeus, poder-se-á admitir que pode haver cerca de 500 novos casos por ano, com tendência a aumentar, consequência do progressivo envelhecimento da população.

A sua importância clínica deriva essencialmente da irreversibilidade da dilatação arterial e do seu carácter progressivo, a qual pode conduzir à rutura, situação fatal se não tratada cirurgicamente, e associada a elevada mortalidade – 80% nas melhores séries publicadas, o que contrasta com um risco cirúrgico mínimo (menor que 4%) – quando é tratado de forma programada.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).