Cardiologista Popular em Porto Velho – Mais Saúde

Publicidade

A Clínica Mais Saúde – Porto Velho

Especialidades

Exames

Nossas Unidades:

TELEFONES: 3225-6060 / 99212-2502 

RUA PLÁCIDO DE CASTRO, 8349 BAIRRO JK II (ESQUINA COM FERNANDO CORONA)

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Gene – O que é?

Unidade cromossómica da hereditariedade que regula o desenvolvimento e a produção de proteínas corporais.

Os genes de um indivíduo provêm todos dos seus progenitores e são eles que, pelas suas diferenças estruturais, determinam as diferenças físicas entre as pessoas. Os genes dispõem-se ao longo dos cromossomas, conhecendo-se, na actualidade, a sequência nucleotídica exacta de muitos genes (código genético).


Fibromialgia tem cura??

Fibromialgia não tem cura. Contudo, é possível controlar os sintomas através de um tratamento que pode incluir medicamentos, atividade física, fisioterapia, acupuntura, psicoterapia entre outras formas de terapias não medicamentosas.


Exame de gravidez deu negativo mas tenho sintomas de gravidez: o que pode ser??

O exame de gravidez pode dar negativo se realizado antes do nível de HCG ser detectado no sangue. Se recomenda fazer o teste de gravidez pelo menos 1 semana após a concepção, o que pode equivaler a 1 ou 2 semanas de atraso menstrual.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).