Cardiologista Popular na Saúde – Cuidar Mais

Publicidade

Preços populares de clínica em SP

A ação do brasileiro nos últimos anos é economizar. Serviços como a Uber facilitam a vida do consumidor com um atendimento de qualidade e preços populares. Entrando nesta nova modalidade de atividade, as clínicas populares surgem no mercado para atender a alta demanda na saúde como mais uma opção para os pacientes. Antes delas, eram apenas dois caminhos: esperar na fila do SUS (Sistema Único de Saúde) ou pagar caro mensalmente um plano de saúde para a realização de consultas e exames.

Encontrar hoje consultas médicas e exames por preços populares está mais fácil com as clínicas populares, que crescem em todo o país. Jornais e publicações online confirmam que a nova opção de serviço favorece diretamente o consumidor. Além do preço baixo, essas policlínicas oferecem um atendimento diferenciado e, principalmente, de qualidade. A comodidade e a prestação de serviço de fácil acesso são objetivos das “casas de saúde” populares.

A Clínica Cuidar Mais oferece preços populares na realização de exames e consultas médicas (Divulgação/Ilustração)

A Clínica Cuidar Mais oferece preços populares na realização de exames e consultas médicas (Divulgação/Ilustração)

Onde posso encontrar preços populares em SP?

Aderindo a nova atividade do mercado, a Clínica Cuidar Mais oferece preços populares. Agora é possível pagar barato e ter um atendimento de qualidade.

Entre os serviços de exames, estão o de mamografia, ultrassonografia, Raio-X, imagem e de sangue. Já a de consultas, as especialidades são: cardiologia, clínico geral, fisioterapia, ortopedia. E outras como ginecologia, nutrição, oftalmologia, pediatra, psicologia, psiquiatria, cirurgia geral, dermatologia, etc.

Pensando na comodidade e conforto do paciente, conforme a nova modalidade de serviço propõe, a Clínica Cuidar Mais compreende a falta de tempo do brasileiro. Por isso, possui dois canais de atendimento para pré-agendamentos. Isso significa que a consulta pode ser marcada sem sair de casa.

Agende agora uma consulta na Clínica Cuidar Mais no conforto da sua casa através do telefone (11) 5070-1090 ou pelo nosso site.

Endereço

A Clínica Cuidar Mais fica na Av. Jabaquara, nº 1834, Saúde, próximo ao Metrô Saúde.

 

Especialidades


Exames

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Fístula – Sintomas?

As suas manifestações são tão variáveis como a sua localização. Pela sua frequência, referem-se os sintomas da fístula anal e da vaginal. 

Na anal forma-se uma comunicação entre a região do ânus e a pele vizinha, habitualmente na sequência de um processo infecioso. Por esse motivo, os sinais mais habituais são febre, mal-estar, obstipação, dor durante a evacuação, perda de sangue ou pus através da fístula e inchaço da pele em torno da dela.

Na vaginal, a comunicação desenvolve-se entre a vagina e um órgão da região pélvica. As causas mais comuns deste tipo são o parto, a Doença de Crohn, uma cirurgia anterior ou cancro. Consoante os órgãos envolvidos, estas fístulas podem ser colovaginais, enterovaginais, retovaginais, ureterovaginais, uretrovaginais ou vesicovaginais, neste último caso colocam a vagina em comunicação com a bexiga. As manifestações variam em função da sua localização mas são muito desconfortáveis porque podem envolver a passagem de fezes ou de urina para o canal vaginal. Ocorre também mal estar, odores desagradáveis e uma sensação de desconforto vaginal.

Noutros tipos de fístulas, a febre, a dor, o prurido e o mal estar tendem a ser os sintomas predominantes. Se a fístula encerrar e a infeção permanecer, pode formar-se um abcesso.

No caso de uma fístula arteriovenosa, o sangue comunica entre uma artéria e uma veia. Como consequência, o oxigénio que é transportado não chega aos tecidos de destino, sendo desviado para a circulação venosa. Estas fístulas são mais comuns nos membros inferiores mas podem ocorrer em qualquer local do corpo. Os sinais mais comuns são a presença de veias salientes, inchaço das mãos ou dos pés, cansaço e, dependendo da sua localização, hipotensão arterial ou insuficiência cardíaca. Pode ocorrer a formação de um coágulo no interior destas fístulas e a sua libertação na corrente sanguínea pode causar embolias à distância.


Mordida aberta – O que é?

A mordida aberta é um tipo de má oclusão caracterizada pelo desalinhamento e ausência de contacto entre as arcadas dentárias superior e inferior quando ocorre o encerramento bucal.

A má oclusão da mordida aberta é um dos problemas ortodônticos mais desafiadores. A sua prevalência varia de 1,5% a 11% de acordo com a sua idade cronológica e dentária. É um tipo de maloclusão de causa multifactorial e a sua abordagem não se limita a um estrito tratamento mecânico. No base desta condição estão alterações musculares, ósseas e dentárias associadas a hábitos errados.


Entendendo os valores do CA 125?

Os valores do CA 125 normalmente são inferiores a 35 U/ml. Níveis elevados de CA 125 são observados em cerca de 80% das mulheres com câncer de ovário avançado, embora aproximadamente 1% da população geral e 6% dos indivíduos com doenças benignas possam apresentar elevações discretas de CA 125.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).