Cardiologista Popular na Vila Nova Cachoeirinha – Atende Mais

Publicidade






TRABALHAMOS PARA

CUIDAR DA SUA SAÚDE



separador.png







Nossos médicos são especialistas.

Não só em suas areas, mas especialistas em cuidar de gente.

Nosso atendimento é humanizado, acolhedor.

Oferecemos aos nossos pacientes o mesmo que oferecemos a nossa família.

Acesso a uma saúde de qualidade, preço justo e completa.

Conheça o Atende Mais, e deixe que nos cuidamos de você e sua família.





SAÚDE ACESSÍVEL



separador.png







Se você não tem plano de saúde, mas quer se consultar com médicos

especialistas que são referência em sua area, e realizar exames

com qualidade por um preço justo e acessível, conheça o Atende Mais.




Para você que tem plano de saúde, também atendemos diversos

convênios. Informe-se se seu convênio é atendido na

página “consultas” ou por telefone 11 4564 0010.









Nossas especialidades









atendimento.png

Ginecologia

Obstetrícia

Pediatria

Urologia

Endócrino

Dermatologia

Cardiologia

Gastro

Ortopedia

Otorrino

Nutricionista

Vascular

Genética

Clínico Geral

Ocupacional

Acupuntura








Nossos exames






Aqui no Atende Mais, temos à disposição dos nossos pacientes, mais de 2.000 exames laboratoriais e de imagem. Fazemos todos os tipos de Ultrassons, inclusive 4D, Eletrocardiograma, Eletroencéfalograma, Ecocardiograma, Papanicolau, Colposcopia, Mapa, Holter e muito mais. Temos os preços mais acessíveis de São Paulo. Traga seu orçamento e comprove. Cobrimos qualquer orçamento.

Para maiores informações nos contate por telefone 11 4564 0010 ou via WhatsApp 11 9 6963 0882.

Para realização de exames laboratoriais, não é necessário agendamento prévio. São realizados de segunda a sexta das 7h30 às 12h30 e sabados das 8h às 11h30.








Nossos procedimentos






Realizamos diversos procedimentos como tratamento de varizes, terapia por espuma, Botox, Clareamento de manchas, clareamento de olheiras, retirada de pintas e verrugas, lavagrm de ouvidos e muitos outros mais.

Para maiores informações nos contate por telefone 11 4564 0010 ou via WhatsApp 11 9 6963 0882. 







UNIDADE LIMÃO

11 4564 0010






Segunda à Sexta das 7h às 18h . Sábados das 8h às 12h. Não atendemos emergência.

Avenida Deputado Emílio Carlos, 2.883 – Limão  São Paulo / SP  (próximo ao hospital Geral Vila Nova Cachoeirinha)

Diretor Clínico  Dr. Riccardo Angelini CRM 43.313



Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Quais reações a vacina da febre amarela pode causar??

Os principais tipos de reação que a vacina da febre amarela pode causar incluem febre, dor local, dor de cabeça e dores musculares. Algumas reações, tais como dor, vermelhidão, endurecimento e inchaço local, não estão relacionadas com a vacina propriamente dita, mas sim com a injeção.


Afasia – O que é?

É um distúrbio da comunicação adquirido que interfere na capacidade de processamento da linguagem, sem afetar a inteligência. Prejudica a fala e a compreensão de outras pessoas e, em muitos casos, também compromete a leitura e a escrita.

A causa mais comum é um acidente vascular cerebral (AVC) (cerca de 25% a 40% das pessoas com acidente vascular cerebral apresentam este transtorno). Outras origens comuns são os traumatismos crânio-encefálicos, tumores cerebrais ou problemas neurológicos. Portanto, na afasia, como resultado de uma lesão cerebral, uma ou mais partes do uso da linguagem deixam de funcionar apropriadamente.

É uma das sequelas mais incapacitantes de um AVC sendo difícil para o doente e para a sua família a adaptação a esta situação. Obriga a modificações dramáticas a nível profissional, social e económico, e gera dificuldades de comunicação e distúrbios emocionais por vezes graves. Por outro lado, tem um forte impacto na noção de identidade, na autoestima e nas relações interpessoais e sociais, gerando depressão, limitação física e isolamento. Pode ainda associar-se a dificuldades nas ações quotidianas, na observação dos arredores, na concentração, na iniciativa para falar, na memória e pode causar incapacidade para fazer duas coisas simultaneamente.

Não existem duas pessoas que sofram de afasia do mesmo modo. A sua gravidade e extensão dependem, entre outras coisas, da localização e da magnitude da lesão cerebral, da competência linguística anterior e da personalidade do indivíduo. Alguns podem entender a linguagem, mas têm problemas para encontrar as palavras certas ou para construir frases. Outros tendem a falar em demasia, mas o que dizem é difícil de compreensão.

Esta patologia afeta em torno de um milhão de norte-americanos, sendo mais comum do que a doença de Parkinson, a paralisia cerebral ou a distrofia muscular. Mais de 100 mil norte-americanos adquirem este transtorno anualmente. 

É um distúrbio muito comum em pessoas idosas mas pode ocorrer em qualquer idade, independentemente do género ou raça. A sua identificação é muito importante porque tende a ser um fator de isolamento social e familiar, dadas as dificuldades de comunicação que origina. Como muitas profissões requerem capacidades de linguagem e fala, a afasia pode prejudicar o exercício pleno do trabalho. As pessoas com patologia leve e moderada conseguem retornar ao emprego, mas podem ter as suas funções ou ocupações adaptadas. Em Portugal não existem dados sobre a sua incidência mas estima-se que cerca de 50% dos sobreviventes de um acidente vascular apresentem dificuldades de comunicação.


Rinorragia – Doenças e Tratamentos?

Refere-se ao corrimento de sangue pelas cavidades nasais. A hemorragia pode ter uma proveniência que não a mucosa nasal (uma fratura da base do crânio).


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).