Cartão de Todos – Guaiba – RS
Cartão de Todos - Guaiba – RS
Levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira. Esta é a nossa maior especialidade.
Tudo com condições especiais para quem não tem acesso a planos de saúde ou não pode esperar meses na fila por um atendimento.
AmorSaúde. Atendimento de excelência e o melhor: sem burocracia.
Aqui, começa a recente história de grande sucesso do AmorSaúde.
Lançamento de 3 clínicas pilotos nas cidades de Carapicuíba, Mauá e Itaquera.
Em 2017 o AmorSaúde iniciou sua expansão para a região Sul do país, inaugurando 28 novas unidades.
No primeiro semestre de 2018, foi a vez da região Centro-Oeste receber unidades do AmorSaúde. Iniciamos nossas atividades nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Na segunda metade do ano iniciamos nossa expansão para as regiões Nordeste e Norte, finalizando o ano com 69 unidades em funcionamento.
Amor e saúde em todo Brasil.
Aqui nós consolidamos nossa expansão em todo Brasil e fechamos o 1° semestre com um total de 110 unidades em funcionamento.
Atualmente, registramos cerca de 270 unidades em todo País, sendo 200 com identidade AmorSaúde e mais de 70 em processo de migração.
O AmorSaúde se consolida como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade durante a pandemia, atingindo a marca de 301 unidades em todo o Brasil. A rede ficou ainda mais robusta, com 235 clínicas próprias e outras 66 conveniadas. Em maio, mostrou mais uma vez por que é a maior do Brasil: convidou os nacionalmente famosos atores para serem os novos embaixadores da marca. Com o tema “Saúde da Família é pra Cuidar com Amor”, a nova campanha institucional reforça a importância de escolher com carinho o melhor atendimento médico para si e para quem se ama.
+ de 4000 tipos de exames realizados em parceria com os maiores laboratórios do país
Cartão de Todos – Guaiba – RS – Telefone
Tel: (51) 3055-7700
Horário de Atendimento
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00
Sábado das 08:00 às 12:00
Agendar Consulta Cartão de Todos

(51) 3055-7700
Segunda à sexta das 08:00 às 18:00 Sábado das 08:00 às 12:00
https://amorsaude.com.br/clinica/guaiba-rs/
@amorsaudebrasil
fb.me/amorsaudebrasil
Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Dengue – Sintomas?
O dengue tem um período de incubação de 3 a 7 dias, podendo prolongar-se até 14 dias. Os sintomas de dengue surgem entre 3 a 14 dias após a picada do mosquito infetado.
A doença manifesta-se, geralmente, por:
febre alta
dores de cabeça
dor atrás dos olhos;
dores nos músculos e nas articulações
vómitos
manchas vermelhas na pele
Em casos mais graves surge um quadro hemorrágico- dengue hemorrágico- na pele, mucosas, órgãos internos podendo causar a morte.
A probabilidade de a doença agravar é maior em quem já contraiu a infeção anteriormente do que em quem nunca foi infetado.
Soluço constante em bebê é normal? O que pode ser e o que fazer??
Sim, soluço constante em bebê é normal, desde que não sejam soluços que duram um dia inteiro e não param de forma alguma. Se isso acontecer, o melhor é levá-lo ao pediatra. Tirando essas situações excepcionais, é muito comum o bebê soluçar bastante, principalmente recém nascidos.
Lipoaspiração – O que é?
Procedimento cirúrgico que permite retirar a gordura acumulada. Ou seja, apesar de a lipoaspiração não ser uma forma de emagrecimento ela é uma forma de modificar a forma e o contorno do seu corpo.
Apesar da técnica básica da lipoaspiração ser a mesma, existem técnicas diferentes que podem ser usadas na lipoaspiração: a tumescente ou a lipoaspiração ultra sónica.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).