Casa Da Mulher – Nova Russas – CE
Casa Da Mulher
Consultas Popular em Centro – Nova Russas – CE
Endereço: Tabeliao Temoteo Ferreira Chaves, 1486 – Centro – Nova Russas – CE
Cep: 62200000
Tipo de Estabelecimento: Central De Abastecimento
Tipo de Unidade: Central De Abastecimento
CNES: 72974
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Casa Da Mulher: (88) 36721037
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Nova Russas – CE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Ruptura do tendão da rótula – O que é?
O tendão da rótula exerce a sua função em conjunto com os muscular da face anterior da coxa, o quadricípede, de modo a fortalecer a perna.
Embora qualquer pessoa possa lesar este tendão, as Ruptura são mais comuns na meia-idade ou em atletas envolvidos em desportos de corrida ou de salto.
As Ruptura deste tendão podem ser parciais ou completas. Quando ocorre uma Ruptura completa, a incapacidade é muito significativa e requer cirurgia reparadora. Nessas Ruptura completas, é impossível realizar a extensão do joelho.
Muitas vezes, este tendão rompe no seu local de inserção da rótula e, ao romper, pode fraturar um pequeno fragmento ósseo.
H. pylori tem cura? Qual é o tratamento??
Sim, H. Pylori tem cura. O tratamento normalmente inclui três medicamentos: um inibidor da produção de ácido gástrico e dois antibióticos, que devem ser administrados entre 10 a 14 dias. A associação desses medicamentos pode eliminar completamente o H. Pylori em até 95% dos casos.
Kaposi, Sarcoma de – Doenças e Tratamentos?
O sarcoma de Kaposi é um cancro que se origina nos vasos sanguíneos, geralmente da pele. O sarcoma de Kaposi é uma das formas de cancro mais frequentes nos doentes com SIDA (síndrome da imunodeficiência adquirida). Caracteriza-se por uma proliferação anómala dos vasos sanguíneos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).