Consultas e Exames Popular em Barro
Encontre especialistas por serviço ou região
Caps Barro – Barro – CE
Posto De Saude De Engenho Velho – Barro – CE
Posto De Saude De Santo Antonio – Barro – CE
Posto De Saude Sao Jose – Barro – CE
Posto De Saude De Serrota – Barro – CE
- 1
- 2
Perguntas Frequentes
O que é cirurgia bariátrica e como é feita??
São aprovadas no Brasil quatro modalidades diferentes de cirurgia bariátrica e metabólica (além do balão intragástrico, que não é considerado cirúrgico):
O que pode ser dor na virilha durante a gravidez??
Dor na virilha durante a gravidez é muito comum, pois, nesta época, as articulações ficam mais “soltas”, o que é normal, especialmente no terceiro trimestre de gravidez, quando a barriga já está mais pesada. A dor na virilha por esta causa não traz prejuízo ao bebê.
Ter bronquite na gravidez prejudica o bebê? Como tratar??
Ter bronquite na gravidez pode prejudicar o bebê caso a bronquite seja grave, ou não receba o acompanhamento e tratamento adequados.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Barro – CE
