Consultas e Exames Popular em Carnaubal
Ubs De Olho Dagua Maria Do Socorro C Araujo – Carnaubal – CE
Unidade Basica De Saude De Faveira Francisco Franco Da Silva – Carnaubal – CE
Ubs De Cocal Gabriel Fco De Medeiros – Carnaubal – CE
Maria Pereira Consultorio Medico – Carnaubal – CE
Ubs De Apoio A Esf De Frecheiras Alice Leitao Veras – Carnaubal – CE
Ubs De Apoio A Esf De Buriti Camila Marques De Souza – Carnaubal – CE
Perguntas Frequentes
Qualquer pessoa pode fazer cirurgia de redução de estômago??
Não, não é qualquer pessoa que pode fazer cirurgia de redução de estômago, também chamada de cirurgia bariátrica ou gastroplastia. Existem indicações e contraindicações para a cirurgia.
O que é hérnia inguinal e quais os sintomas??
Hérnia inguinal é o deslocamento de uma parte do intestino através de uma anomalia (orifício) na parede abdominal, na virilha. Ocorre geralmente quando o indivíduo se submete a elevadas pressões abdominais ao longo dos anos, o que leva a um aumento gradativo da fragilidade da musculatura abdominal, até que ocorre a herniação, normalmente através de “pontos fracos” nessa parede muscular, localizados no umbigo (hérnia umbilical) ou nas virilhas (hérnia inguinal).
Hérnia pode virar câncer??
Não, hérnia não vira câncer. Porém, a hérnia de hiato pode causar refluxo gastroesofágico, que, com o passar do tempo, pode favorecer o aparecimento de câncer de esôfago.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Carnaubal – CE
