Consultas e Exames Popular em Farias Brito
Posto De Saude De Sao Vicentee – Farias Brito – CE
Unidade Sentinela Jose Gomes Bezerra – Farias Brito – CE
Posto De Saude De Caras – Farias Brito – CE
Posto De Saude De Queimadas – Farias Brito – CE
Posto De Saude De Umari – Farias Brito – CE
Perguntas Frequentes
Doença pulmonar obstrutiva crónica – Sintomas?
Tosse crónica e expetoração, infeções respiratórias principalmente no inverno
Dificuldade respiratória (dispneia) e pieira
Sensação de aperto torácico
Os pacientes com mais de 40 anos, fumadores ou expostos a fumos ou pó lesivos para aparelho respiratório, que tenham tosse com expetoração e dispneia (cansaço), devem consultar um pneumologista para despiste desta patologia.
Melatonina: quem pode usar e como tomar para dormir??
A melatonina é uma hormônio naturalmente produzido pelo nosso corpo. Durante o dia é produzida, principalmente, pelos intestinos e a noite pela glândula pineal, uma glândula localizada na região central do cérebro, entre os dois hemisférios.
Minha menstruação é irregular e fica 3 ou 4 meses sem vir…?
Deve perguntar isso ao seu ginecologista, isso acontece porque algo está errado: funcionalmente (alterações hormonais) ou anatomicamente (alterações na estrutura dos seus órgão). Antes de qualquer tratamento precisa de um diagnóstico, qual é o seu diagnóstico para que seu ginecologista tenha começado este tratamento? Se não funcionou ou o diagnóstico está errado ou o tratamento está errado, precisa voltar ao seu médico ou a outro se assim preferir.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Farias Brito – CE
