Consultas e Exames Popular em Fortaleza
Encontre especialistas por serviço ou região
Nutricionista Popular no Centro – Clínica Sim
Endocrinologista em Parangaba – Clínica Sim
Dermatologista Popular em Parangaba – Clínica Sim
Cartão de Todos – Fortaleza Regional V – CE
Perguntas Frequentes
Regeneração – O que é?
Trata-se da capacidade dos tecidos, órgãos ou mesmo organismos se renovarem ou de se recomporem após danos físicos consideráveis.
Isso deve-se à capacidade das células não afectadas de se multiplicarem e, de acordo com a necessidade, de se diferenciarem, a fim de regenerar a parte caduca ou lesionada.
Íngua na axila: o que pode ser??
Íngua na axila pode ter muitas causas. A presença de um nódulo ou caroço na axila pode ser sinal de inchaço dos gânglios linfáticos (linfonodos), infecções ou cistos.
Injeção anticoncepcional causou dor fora do normal, é possível ter sido mal administrada e não funcionar??
A aplicação da injeção anticoncepcional com dor fora do normal pode ser o resultado de falha na administração, embora a dor também possa ser causada pela característica oleosa (viscosa) do líquido dos anticoncepcionais.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
Precisa de ajuda? Fale com nosso atendimento!
Encontre consultas, exames e clínicas popular Fortaleza – CE
