Cederma – Mogi Das Cruzes – SP
Cederma
Consultas Popular em Vila Partenio – Mogi Das Cruzes – SP
Endereço: Vereador Narciso Yague Guimaraes, 1145 Edif Helbor C Offi – Vila Partenio – Mogi Das Cruzes – SP
Cep: 8780200
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Policlinica
CNES: 9830324
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Cederma: 11 47227068
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Exames e Diagnósticos em Vila Partenio – Mogi Das Cruzes – SP
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Hérnia inguinal: como é a cirurgia e recuperação no pós-operatório??
O tratamento de escolha para a hérnia inguinal é cirúrgico e deve ser realizado para todos os pacientes, a não ser que haja contraindicações. Há duas maneiras de realizar o tratamento cirúrgico da hérnia inguinal: incisão (corte) ou videocirurgia (laparoscopia).
Fiz uma tomografia de crânio e apareceu uma lesão. O que pode ser??
A única forma de ter certeza sobre a natureza dessa lesão, é com a ressecção da lesão ou parte dela, para fazer um exame do próprio tecido. Entretanto nem sempre essa é a melhor opção, ou está indicado imediatamente.
Entrópio e Triquíase – Sintomas?
A inversão da pálpebra e/ou pestanas pode causar uma sensação de irritação, dor, sensação de corpo estranho, olho vermelho. O contacto com a superfície ocular pode conduzir ao desenvolvimento de abrasões e úlceras de córnea, que se podem complicar por infeções e cicatrizes permanentes.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).