Central De Rede De Frio – Vargem – SC
Central De Rede De Frio
Consultas Popular em Centro – Vargem – SC
Endereço: Vitorino Chiocheta, 147 Posto – Centro – Vargem – SC
Cep: 89638000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Central De Abastecimento
CNES: 279560
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Central De Rede De Frio: 4935490301
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Vargem – SC
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Pai é AB+ e mãe é B+, o filho pode ser O+??
Seu irmão pode ser O+, porém não pode ser filho do seu pai.
O que pode ser dor no calcanhar??
Dor no calcanhar pode ser sinal de fascite plantar, uma inflamação na planta do pé que provoca dor no calcanhar ao pisar o chão depois de um longo período de descanso.
Quem tem HPV pode engravidar??
Sim. Quem tem HPV pode engravidar. A presença do papiloma vírus humano (HPV) não impede que a mulher engravide.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).