Centro Curitibano Da Visao Clinica Oftalmologica – Curitiba – PR
Centro Curitibano Da Visao Clinica Oftalmologica
Consultas Popular em Centro – Curitiba – PR
Endereço: Voluntarios Da Patria, 400 Conj 602 – Centro – Curitiba – PR
Cep: 80020000
Tipo de Estabelecimento: Ambulatório
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 3827690
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Centro Curitibano Da Visao Clinica Oftalmologica: 41 30294030
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Centro – Curitiba – PR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Posso fazer exame ginecológico dois dias após a menstruação??
Normalmente são necessários 3 dias sem menstruação para fazer o exame, principalmente se for colher o Preventivo. Mas tudo depende de quem vai realizar o exame ginecológico e quais critérios o profissional usa.
Menstruação pouca e escura pode ser gravidez??
Menstruação em pequena quantidade e escura pode ser gravidez. Além de gravidez, pode ter outras causas:
Quais remédios e o que posso fazer para aumentar a quantidade de sêmen??
O aumento da quantidade de sêmen e esperma pode ser feito com uso de um medicamento chamado Proviron® e/ou suplementos como zinco, vitamina C, cálcio e vitamina D. Tanto os medicamentos como os suplementos devem ser usados sob recomendação médica, de acordo com cada causa.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).