Centro De Abastecimento Farmaceutico De Campo Alegre De Lour – Campo Alegre De Lourdes – BA

Publicidade

Centro De Abastecimento Farmaceutico De Campo Alegre De Lour

Farmácias e Drogarias. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Pedro Alcantara – Campo Alegre De Lourdes – BA

Endereço: Travessa Coronel Luis Antonio, S/N Casa – Pedro Alcantara – Campo Alegre De Lourdes – BA
Cep: 47220000

Tipo de Estabelecimento: Farmácia
Tipo de Unidade: Farmácia
CNES: 9671765

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Centro De Abastecimento Farmaceutico De Campo Alegre De Lour: 7435332722

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Farmácias e Drogarias em Pedro Alcantara – Campo Alegre De Lourdes – BA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Malária – Doenças e Tratamentos?

A malária é uma doença que envolve risco de vida, provocada por parasitas específicos, transmitidos por mosquitos. Há muito tempo considerava-se que esta doença era provocada pelo ar fétido dos pântanos, daí o nome “malária”, que significa “mau ar”. Em 1880, o Dr.


Lactose – Alimentação?

A proteína do leite é a responsável por trazer o sabor adocicado à bebida. Algumas pessoas possuem intolerância a essa substância, acarretando desconforto abdominais e optando por produtos livres de lactose.


Fratura Pertrocantérica/ Intertrocantérica – Sintomas?

Os doentes com fraturas pertrocantéricas habitualmente não conseguem andar e têm o membro encurtado e com rotação externa.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).