Centro De Atencao Psicossocial Armando Miranda De Souza – Ibicarai – BA

Publicidade

Centro De Atencao Psicossocial Armando Miranda De Souza

Hospitais e Ambulatórios. Seguindo essa linha mais abrangente, a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 1946, definiu saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não apenas como a ausência de doença ou enfermidade. A percepção do conceito de qualidade de vida também tem muitos pontos em comum com a definição de saúde.

Consultas Popular em Centro – Ibicarai – BA

Endereço: Travessa Quinto Pereira, 355 Casa – Centro – Ibicarai – BA
Cep: 45745000

Tipo de Estabelecimento: Unidade De Atencao Psicossocial
Tipo de Unidade: Centro De Atencao Psicossocial
CNES: 4025911

Atividade: Reabilitação

Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.

Telefone Centro De Atencao Psicossocial Armando Miranda De Souza: (73) 2422651

Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Ibicarai – BA

De acordo com a Organização Mundial da Saúdequalidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Publicidade

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via

Fique Sabendo!


Existe algum medicamento que pode tirar o efeito da vacina da gripe??

Sim. Alguns medicamentos, como os imunossupressores e corticoides (em dose alta – dose imunossupressora), podem interferir no resultado da vacina da gripe e da maioria das vacinas.


Lesão dos ligamentos laterais – Sintomas?

Estas lesões causam dor e inchaço, que serão na região interna ou externa do joelho em função do ligamento lateral afetado.

 

O joelho fica instável, gerando a sensação de que vai ceder.


Quais são os riscos de ter osteoporose??

O maior risco oferecido pela osteoporose é a ocorrência de fraturas, devido ao enfraquecimento dos ossos e perda de massa óssea, principalmente na coluna, quadril e punho.


*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.

* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).