CAPS Adulto Ii Dr Leonidio Galvao Dos Santos
CAPS Adulto Ii Dr Leonidio Galvao Dos Santos – Jaçanã – São Paulo – SP
Telefone: (11)2240-5438 /
Unidade: Centro De Atenção Psicossocial /
Endereço: Rua Paulo Lincoln Do Valle Pontin, 323 – Jaçanã – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Ecografia Obstétrica – O que é?
Nesta ecografia é confirmado o tempo de gestação com elevada fiabilidade, pela medição do CCC (comprimento crâneo-caudal), avaliação da viabilidade do feto e sua frequência cardíaca, é estudada de forma básica, a anatomia (forma) externa e interna do feto, é realizado o rastreio biofísico de anomalias cromossómicas (ex: trissomia 21, 13, 18) e, através da avaliação de alguns marcadores ecográficos (translucência da nuca, ossos próprios do nariz, ductus venoso, …) que, em conjunto com o exame bioquímico (análise de sangue), permite efetuar um cálculo de risco para anomalias cromossómicas com cerca de 95 % de taxa de deteção.
Qual é o tratamento para os transtornos de personalidade??
O tratamento para os transtornos de personalidade deve compreender:
O que estou sentindo pode ser Síndrome do Pânico??
A síndrome do pânico é um transtorno mental caracterizado por ataques agudos de ansiedade intensa, em que a pessoa acha que algo catastrófico pode lhe acontecer a qualquer momento. O ataque de pânico ocorre de forma abrupta e inesperada, começa com um breve período de medo ou mal-estar intenso e atinge o seu pico em poucos minutos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).