CAPS Adulto M Boi Mirim
CAPS Adulto M Boi Mirim – Jardim Dionizio – São Paulo – SP
Telefone: (11)5833-5690 /
Unidade: Centro De Atenção Psicossocial /
Endereço: Rua Ernesto Pasqualucci, 52 – Jardim Dionizio – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Como aliviar dor causada por sinusite??
Para aliviar a dor causada pela sinusite é preciso desobstruir os seios paranasais, favorecendo a eliminação da secreção acumulada, de forma a impedir a congestão nasal. Isso pode ser feito com tratamentos caseiros ou remédios específicos para tratar a sinusite.
Quais as causas e sintomas do pólipo uterino??
A causa do pólipo uterino, ou endometrial, é hormonal. Nas mulheres em idade fértil, há duas hipóteses para o seu desenvolvimento: seria o resultado da ação do estrógeno, que induziria algumas células do endométrio a proliferar mais, ou consequência do decréscimo nos receptores de estrógeno e progesterona no endométrio.
Fraturas – Sintomas?
A maioria dos doentes queixa-se de dor marcada no local afetado e incapacidade funcional. Outros sintomas comuns são edema (inchaço) e deformidade.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).
