Centro De Atencao Psicossocial De Manari – Manari – PE
Centro De Atencao Psicossocial De Manari
Consultas Popular em Centro – Manari – PE
Endereço: Travessa Antonio Jorge, 14 – Centro – Manari – PE
Cep: 56565000
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Atencao Psicossocial
Tipo de Unidade: Centro De Atencao Psicossocial
CNES: 7828268
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Centro De Atencao Psicossocial De Manari:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Manari – PE
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Febre nas crianças – Sintomas?
Se a febre é o único sintoma de doença, não se justifica a consulta médica imediata, com excepção do lactente com menos de 3 meses. O médico aconselha os pais a esperar por outros sinais de doença que permitam o diagnóstico, o que, geralmente ocorre em 3 dias. Mas, além da febre, podem existir sinais de alarme, como a criança estar murcha, não brincar quando a febre baixa, ter falta de ar, manchas na pele, alterações de comportamento ou da consciência, convulsões, vómitos persistentes ou dores de cabeça intensas. Nestes casos os pais devem contactar o médico assim que detetem estes sinais.
Coceira nos pés: o que pode ser e o que fazer??
Coceira nos pés pode ser sintoma de micose (“tinha”, “frieira”, “pé-de-atleta”) ou ainda psoríase. Identificar a causa do comichão nos pés é fundamental para saber o que fazer e como tratar a doença.
Existe algum medicamento que pode tirar o efeito da vacina da gripe??
Sim. Alguns medicamentos, como os imunossupressores e corticoides (em dose alta – dose imunossupressora), podem interferir no resultado da vacina da gripe e da maioria das vacinas.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).