Centro De Reabilitação E Org Neurologica Do Para Ltda – Belem – PA
Centro De Reabilitação E Org Neurologica Do Para Ltda
Consultas Popular em Reduto – Belem – PA
Endereço: Trav Rui Barbosa, 792 – Reduto – Belem – PA
Cep: 66053260
Tipo de Estabelecimento: Unidade De Reabilitação
Tipo de Unidade: Clinica Médica, Centro De Especialidade
CNES: 2332817
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Centro De Reabilitação E Org Neurologica Do Para Ltda: (91)2225320
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Consultórios e Clínicas em Reduto – Belem – PA
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Fibroadenoma mamário pode virar câncer??
O risco de um fibroadenoma mamário virar câncer é extremamente baixo, já que se trata de um tumor benigno. Quando ocorre, o tumor maligno provavelmente não se originou do fibroadenoma. Casos de transformação maligna são muito raros.
Carboidratos: devo cortar, reduzir ou comer à vontade? Que tipos??
Deve comer com moderação, o carboidrato não deve ser cortado da alimentação.
O que é neuropatia diabética? Quais os sintomas, tratamento e formas de prevenir a doença??
A neuropatia diabética é uma das complicações mais comuns da diabetes mellitus, que se caracterizada pelos sintomas de dor e sensibilidade alterada, especialmente nas mãos e nos pés, devido ao comprometimento dos nervos periféricos.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).