Centro De Saude Agenor Paulo Da Silva – Alto Alegre – RR
Centro De Saude Agenor Paulo Da Silva
Consultas Popular em Centro – Alto Alegre – RR
Endereço: Vila Paredao, S/N – Centro – Alto Alegre – RR
Cep: 69350000
Tipo de Estabelecimento: Unidade Basica De Saude
Tipo de Unidade: Centro De Saúde, Unidade Básica
CNES: 2657198
Atividade: Reabilitação
Conjunto de ações e serviços orientados a desenvolver ou ampliar a capacidade funcional e desempenho dos indivíduos, proteger a saúde e prevenir agravos, de modo a contribuir para autonomia, acesso à direitos e participação em todas as esferas da vida social.
Telefone Centro De Saude Agenor Paulo Da Silva:
Tenha mais Qualidade de Vida Encontre Hospitais e Ambulatórios em Centro – Alto Alegre – RR
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, qualidade de vida é “a percepção do indivíduo de sua inserção na vida, no contexto da cultura e sistemas de valores nos quais ele vive e em relação aos seus objetivos, expectativas, padrões e preocupações”.

Precisa de mais informações?
Fale com nosso atendimento via
Fique Sabendo!
Quando a criança (bebê) começa a ter firmeza nas pernas? Com quantos meses??
Nenhum bebê nesta idade (6 meses) deve ter força suficiente para ter firmeza nas pernas, no máximo ficar sentada com o corpo ereto. A idade ideal para a criança começar a ficar firme de pé e apoiada é entre 9 a 12 meses. Mas eu já tive crianças que eram perfeitamente normais e ficaram com as pernas firmes muito depois de um ano de idade. Cada criança tem seu tempo certo, esteja sempre atenta ao desenvolvimento de sua filha e qualquer dúvida consulte o pediatra.
Silicose – Doenças e Tratamentos?
A silicose é a formação permanente de tecido cicatricial nos pulmões causada pela inalação de pó de sílica (quartzo).
Dreno de Redon – O que é?
Dreno fino, provido de múltiplas aberturas numa extremidade que deve ser deixada no local da ferida operatória, ligando-se a outra extremidade a um frasco onde se criou o vácuo permanente.
Este dreno é colocado no fim da operação para aspirar as serosidades e o sangue, de modo a secar a ferida operatória.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).