AMA Especialidade J Tietê Ii
AMA Especialidade J Tietê Ii – Jd Tietê – São Paulo – SP
Telefone: (11)2919-5248 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Augusto Ferreira Ramos, 9 – Jd Tietê – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Existem doenças com sintomas parecidos com gravidez??
Sim, existem doenças com sintomas parecidos com gravidez, como câncer de ovário e mioma. Eles podem distender o abdômen, causar inchaço e aumentar a frequência urinária, podendo ser confundidos com uma gestação.
Olhos inchados: quais as causas e tratamento??
Os olhos (na verdade, geralmente as pálpebras) podem ficar inchados por diversos motivos, quando estão inflamadas, quando a inflamação ocorre no(s) olho(s), ou quando há um excesso de fluidos (edemas) nos tecidos conjuntivos em torno dos olhos. Este inchaço pode ser doloroso ou não e afetar os olhos, as pálpebras superiores e as inferiores. A inflamação pode ser devida a:
O que significa colecistite crônica??
Significa que havia uma inflamação crônica na vesícula biliar. Caso ela já tenha retirado a vesícula através da cirurgia, e no laudo da biópsia veio de significativo apenas esse resultado, o problema já foi resolvido, basta recuperar-se da cirurgia.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).