AMA Especialidade J Tietê Ii
AMA Especialidade J Tietê Ii – Jd Tietê – São Paulo – SP
Telefone: (11)2919-5248 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Augusto Ferreira Ramos, 9 – Jd Tietê – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
Qual é o medicamento para pedra na vesícula??
Os medicamentos indicados para o tratamento de pedra na vesícula (colelitíase) tem o objetivo de aliviar as dores durante uma crise. Entretanto, para um tratamento definitivo, sempre que possível, é necessário procedimento cirúrgico, com a retirada da vesícula.
Botox Capilar: mulheres grávidas ou que estão amamentando podem fazer??
Sim. O Botox Capilar pode ser utilizado por grávidas e lactantes, desde que não contenha produtos proibidos pela ANVISA e órgãos de saúde.
Bolinhas no braço: o que pode ser e o que fazer??
Bolinhas no braço podem ser sinal de queratose pilar. Trata-se de um problema genético que ocorre devido ao acúmulo de queratina, uma proteína que forma a barreira de defesa da pele. Esse excesso de queratina bloqueia a saída do pelo e forma-se então a “bolinha”, chamada pápula.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).