AMA José Bonifacio Iii Dra Lucy Mayumi Udakiri
AMA José Bonifacio Iii Dra Lucy Mayumi Udakiri – Itaquera – São Paulo – SP
Telefone: (11) 2056-4462 /
Unidade: Centro De Saúde / UBS
Endereço: Rua Silvio Barbini, 40 – Itaquera – São Paulo – SP
Fique Sabendo!
O que é hipertireoidismo e quais os sintomas??
Hipertireoidismo é uma doença por excesso de produção de hormônios da glândula tireoide.
Quais são os efeitos colaterais da radioterapia??
Os efeitos colaterais da radioterapia dependem principalmente da área irradiada e variam de pessoa para pessoa. É comum haver alguns problemas na pele que recobre a área tratada pela radioterapia, sendo frequentes efeitos colaterais como vermelhidão, ardor, coceira e escurecimento da pele.
Para que serve o exame ELISA??
O exame ELISA serve para detectar anticorpos específicos no sangue. O teste é utilizado para diagnosticar diversas doenças que promovem a produção de anticorpos, como doenças infecciosas (HIV, Doença de Chagas…), doenças autoimunes e ainda alergias.
*Os dados contidos nessa base de conhecimento são estritamente informativos, e não dispensa a consulta ou atendimento por profissional especializado na área.
É proprietário desta empresa?
Quero anunciar no Convênio Social!* Todos os dados aqui exibidos são públicos e adquiridos legalmente por meio da internet, inclusive através de portais do Governo Federal. Nossas publicações e divulgações atendem às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018) e Lei do Marco Civil da Internet (Lei 12.965/2014).